[ 21/12/2005 ]
• AGRALE ENCERRA O ANO COM AÇÕES SOCIAIS...
 
[ 19/12/2005 ]
• AGRALE LANÇA A EXPEDIÇÃO AGRALE MARRUÁ...
 
[ 7/12/2005 ]
• AGRALE VENDE CAMINHÕES PARA O CORPO DE BOMBEIROS D...
 
[ 25/11/2005 ]
• AGRALE É EMPRESA DESTAQUE EM RECURSOS HUMANOS NA S...
 
[ 3/11/2005 ]
• AGRALE EXPÕE LINHA COMPLETA DE VEÍCULOS NA TRANSPO...
 
[ 31/10/2005 ]
• AGRALE LANÇA PÁGINA MULTIMÍDIA PARA CONTAR SUA TRA...
 
[ 24/10/2005 ]
• PRESIDENTE LULA CONHECE LINHA DE CAMINHÕES AGRALE ...
 
[ 5/10/2005 ]
• AGRALE LANÇA LINHA 2006 DE CAMINHÕES NA FENATRAN...
 
[ 15/9/2005 ]
• AGRALE LANÇA SELO COMEMORATIVO...
 
[ 8/9/2005 ]
• AGRALE EXPORTA 77 UNIDADES DA NOVA FAMÍLIA DE CHAS...
 
[ 26/8/2005 ]
• AGRALE PARTICIPA DA EXPOINTER 2005 COM A SUA LINHA...
 
[ 9/8/2005 ]
• AGRALE ENTREGA UNIDADES DO MIDIBUS EM SALVADOR...
 
[ 1/8/2005 ]
• AGRALE REFORÇA PRESENÇA NA ARGENTINA E EXPÕE TRATO...
 
[ 26/7/2005 ]
• AGRALE DESENVOLVE APLICAÇÃO MARRUÁ PARA BOMBEIROS...
 
[ 23/5/2005 ]
• AGRALE REALIZA PROGRAMA DE TEST DRIVE COM A LINHA ...
 
[ 16/5/2005 ]
• AGRALE APRESENTA NA AGRISHOW 2005 TRATOR CARGO ...
 
[ 2/5/2005 ]
• AGRALE EXPÕE LINHA DE VEÍCULOS MARRUÁ NA INTERDEFE...
 
[ 25/4/2005 ]
• AGRALE LANÇOU NOVA LINHA DE VEÍCULOS NA TRANSPO...
 
[ 20/4/2005 ]
• AGRALE CRIA NOVA OPERAÇÃO E AMPLIA ATUAÇÃO NA ARGE...
 
[ 30/3/2005 ]
• CAMINHÕES AGRALE COM MOTORIZAÇÃO ELETRÔNICA CHEGAM...
 
[ 23/3/2005 ]
• AGRALE ENTREGA PRIMEIROS VEÍCULOS MARRUÁ SÉRIE ESP...
 
[ 15/3/2005 ]
• AGRALE S.A. CRESCE 45% EM 2004...
 
[ 10/2/2005 ]
• AGRALE VENDE 111 CHASSIS DE MICROÔNIBUS PARA EMPRE...
 
[ 4/2/2005 ]
• CAMINHÃO AGRALE 9200 É O VEÍCULO DE SOM OFICIAL NO...
 
[ 1/2/2005 ]
• AÇÕES SOCIAIS SÃO DESTAQUES DA AGRALE EM 2004...
 
[ 1/2/2005 ]
• AGRALE CRESCE 74% NO SEGMENTO DE TRATORES EM 2004...
 
[ 11/1/2005 ]
• AGRALE S.A. TEM NOVO GERENTE PARA ÁREA DE VENDAS D...
 


Agrale S.A.


- Eventos
- Banco de Imagens

http://www.agrale.com.br/

 

Release: 19/4/2017
DANA DÁ INÍCIO ÀS COMEMORAÇÕES DE 70 ANOS DE BRASIL NA AUTOMEC
 
Alta Resolução Empresa lança novos produtos e estreita relação com o mercado de reposição



No ano em que comemora os seus 70 anos de Brasil, a Dana participa da Automec 2017 e reforça o relacionamento com o mercado de reposição brasileiro. A presença no evento marca a nova forma de comercializar os seus produtos no Aftermarket, com a mudança no modelo, que passou a ser diretamente junto aos distribuidores e por intermédio de uma rede de representantes.

Em estande de 200 m2, localizado na Rua E190, a fabricante apresenta sua completa linha de produtos para cardans, diferenciais, juntas homocinéticas e kits de reparo, colunas de direção e lança componentes de suspensão e direção Spicer. “Estamos em uma nova e promissora fase no mercado brasileiro e sul-americano. Inauguramos um Centro de Distribuição em Diadema, e montamos um time dedicado, para superar as expectativas e necessidades do Aftermarket”, explica Carlos Dourado, diretor de vendas da Dana.

Entre as novidades expostas na Automec está o novo eixo Dana 44, produto que faz parte de um programa inovador destinado para os donos de veículos clássicos que sempre buscaram os eixos Dana. “A Dana não vendia eixos completos no mercado de reposição. Com o novo programa, `Dana 44 Vintage Fever`, vamos atender uma grande demanda. O eixo será vendido e instalado em uma oficina credenciada, já que são vários os acertos e customizações necessários”, enfatiza o executivo.

“Seja Original, Seja Spicer”

No estande, a Dana destaca um dos seus principais diferenciais nestes 70 anos de Brasil que é ser tradicional e estreito sistemista e fornecedor das montadoras. “Seja Original, Seja Spicer´, com produtos de qualidade mundial, a empresa atende as necessidades e especificações das montadoras, agrega valor e garante tranquilidade e segurança para os usuários finais e proprietários de veículos, os clientes dos clientes dos clientes”, comenta Carlos Dourado.

Tecnologia com qualidade original de montadora

A Dana possui uma linha de componentes automotivos da marca Spicer voltada para o mercado de reposição (suspensão e direção, juntas homocinéticas e kits de reparo, cardans e componentes, eixos diferenciais, dianteiros e componentes), tanto no segmento leve quanto de veículos comerciais. Um dos diferenciais da marca são os catálogos de produtos, disponíveis no site da fabricante em App (para iOS e Android, disponíveis na Google Play e App Store como ’Spicer Brasil Catálogo’), PDF, em opção para ser impresso e, em breve, na plataforma Ideia2001. Os produtos e kits Spicer são fornecidos por quem atende ao elevado padrão de qualidade, confiabilidade e desempenho dos componentes originais fornecidos para as principais montadoras, ao redor do mundo.

Sobre a Dana

A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas, atendendo aos mercados de veículos de passageiros, caminhões e equipamentos fora-de-estrada e industriais. Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a empresa emprega 27.000 pessoas em 34 países e 6 continentes e se dedica a entregar valor para seus clientes, em relações de longo prazo. Registrou em 2016 vendas de aproximadamente US$ 5,8 bilhões. Foi novamente selecionada pela Forbes Magazine como uma das 100 empresas mais confiáveis dos Estados Unidos. Para mais informações, por favor visite http://www.dana.com.br/.

Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há 70 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Diadema, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP). O endereço da Dana na internet é http://www.dana.com.br.

Fonte : Secco Consultoria de Comunicação


 

Releases Anteriores

[ 2003 ]

[ 2004 ]

[ 2005 ]

[ 2006 ]