[ 21/12/2005 ]
• AGRALE ENCERRA O ANO COM AÇÕES SOCIAIS...
 
[ 19/12/2005 ]
• AGRALE LANÇA A EXPEDIÇÃO AGRALE MARRUÁ...
 
[ 7/12/2005 ]
• AGRALE VENDE CAMINHÕES PARA O CORPO DE BOMBEIROS D...
 
[ 25/11/2005 ]
• AGRALE É EMPRESA DESTAQUE EM RECURSOS HUMANOS NA S...
 
[ 3/11/2005 ]
• AGRALE EXPÕE LINHA COMPLETA DE VEÍCULOS NA TRANSPO...
 
[ 31/10/2005 ]
• AGRALE LANÇA PÁGINA MULTIMÍDIA PARA CONTAR SUA TRA...
 
[ 24/10/2005 ]
• PRESIDENTE LULA CONHECE LINHA DE CAMINHÕES AGRALE ...
 
[ 5/10/2005 ]
• AGRALE LANÇA LINHA 2006 DE CAMINHÕES NA FENATRAN...
 
[ 15/9/2005 ]
• AGRALE LANÇA SELO COMEMORATIVO...
 
[ 8/9/2005 ]
• AGRALE EXPORTA 77 UNIDADES DA NOVA FAMÍLIA DE CHAS...
 
[ 26/8/2005 ]
• AGRALE PARTICIPA DA EXPOINTER 2005 COM A SUA LINHA...
 
[ 9/8/2005 ]
• AGRALE ENTREGA UNIDADES DO MIDIBUS EM SALVADOR...
 
[ 1/8/2005 ]
• AGRALE REFORÇA PRESENÇA NA ARGENTINA E EXPÕE TRATO...
 
[ 26/7/2005 ]
• AGRALE DESENVOLVE APLICAÇÃO MARRUÁ PARA BOMBEIROS...
 
[ 23/5/2005 ]
• AGRALE REALIZA PROGRAMA DE TEST DRIVE COM A LINHA ...
 
[ 16/5/2005 ]
• AGRALE APRESENTA NA AGRISHOW 2005 TRATOR CARGO ...
 
[ 2/5/2005 ]
• AGRALE EXPÕE LINHA DE VEÍCULOS MARRUÁ NA INTERDEFE...
 
[ 25/4/2005 ]
• AGRALE LANÇOU NOVA LINHA DE VEÍCULOS NA TRANSPO...
 
[ 20/4/2005 ]
• AGRALE CRIA NOVA OPERAÇÃO E AMPLIA ATUAÇÃO NA ARGE...
 
[ 30/3/2005 ]
• CAMINHÕES AGRALE COM MOTORIZAÇÃO ELETRÔNICA CHEGAM...
 
[ 23/3/2005 ]
• AGRALE ENTREGA PRIMEIROS VEÍCULOS MARRUÁ SÉRIE ESP...
 
[ 15/3/2005 ]
• AGRALE S.A. CRESCE 45% EM 2004...
 
[ 10/2/2005 ]
• AGRALE VENDE 111 CHASSIS DE MICROÔNIBUS PARA EMPRE...
 
[ 4/2/2005 ]
• CAMINHÃO AGRALE 9200 É O VEÍCULO DE SOM OFICIAL NO...
 
[ 1/2/2005 ]
• AÇÕES SOCIAIS SÃO DESTAQUES DA AGRALE EM 2004...
 
[ 1/2/2005 ]
• AGRALE CRESCE 74% NO SEGMENTO DE TRATORES EM 2004...
 
[ 11/1/2005 ]
• AGRALE S.A. TEM NOVO GERENTE PARA ÁREA DE VENDAS D...
 


Agrale S.A.


- Eventos
- Banco de Imagens

http://www.agrale.com.br/

 

Release: 18/6/2018
NEOBUS CRIA FILIAL EM SÃO PAULO PARA CRESCER NOS SEGMENTOS DE URBANOS E MICROS
 
Alta Resolução Estratégia está alinhada com mudanças no portfólio de produtos e aproximação com o mercado



Como parte de sua nova estratégia de atuação no mercado e visando reforçar sua presença nos segmentos de urbanos e micro-ônibus, nos quais alcançou excelentes resultados em 2017, a NEOBUS abre sua filial na cidade de São Paulo, para atendimento aos clientes de todo o Estado. A nova unidade permitirá que a fabricante esteja mais próxima dos seus clientes e atue de maneira direta, ainda mais rápida e eficiente, oferecendo serviços de elevado padrão e também suporte de assistência técnica e peças de reposição.

Segundo João Paulo Ledur, diretor da NEOBUS, apesar de toda a crise enfrentada pela indústria brasileira do ônibus até o segundo semestre do ano passado, 2018 começou em outro ritmo e com demanda crescente, sobretudo no segmento de urbanos e micros. “Terminamos 2017 com excelente desempenho no segmento de micro-ônibus, no qual fomos o maior fornecedor para o programa Caminho da Escola, e nas exportações, onde alcançamos o nosso melhor resultado histórico, com produção superior a 500 unidades”, comenta.

“Somos reconhecidos pela robustez e qualidade dos nossos produtos e pela velocidade de resposta às demandas dos parceiros. A filial São Paulo vai permitir que sejamos ainda melhores e atendamos o cliente com ainda mais excelência”, destaca João Paulo. Até agora, a NEOBUS não dispunha de uma operação dedicada em São Paulo, um dos principais mercados de micros e urbanos do País. Com a nova unidade, a fabricante promove maior aproximação com o cliente, com a oferta de serviços com o padrão de qualidade da própria fábrica, com equipe especializada para assistência técnica e garantia, e centro de distribuição de peças e componentes.

De acordo com João Paulo Ledur, a estratégia da NEOBUS é focar no desenvolvimento e produção de veículos mais leves, eficientes, atraentes e de fácil, rápida e baixa manutenção. A meta é manter a presença forte no segmento escolar, com o fornecimento para o Caminho da Escola e repetir o bom desempenho alcançado no ano passado em micros, com a produção de 815 unidades.

“Este ano, também vamos apresentar várias novidades em termos de novos produtos para intensificar nossa presença em urbanos e também em rodoviários leves, destinados ao segmento de fretamento. No mercado externo, pretendemos manter os mercados e clientes conquistados nos últimos anos para consolidar a marca no exterior, sobretudo nos países da América Latina”, destaca.

Fonte : Secco Consultoria de Comunicação


 

Releases Anteriores

[ 2003 ]

[ 2004 ]

[ 2005 ]

[ 2006 ]