[ 21/12/2005 ]
• AGRALE ENCERRA O ANO COM AÇÕES SOCIAIS...
 
[ 19/12/2005 ]
• AGRALE LANÇA A EXPEDIÇÃO AGRALE MARRUÁ...
 
[ 7/12/2005 ]
• AGRALE VENDE CAMINHÕES PARA O CORPO DE BOMBEIROS D...
 
[ 25/11/2005 ]
• AGRALE É EMPRESA DESTAQUE EM RECURSOS HUMANOS NA S...
 
[ 3/11/2005 ]
• AGRALE EXPÕE LINHA COMPLETA DE VEÍCULOS NA TRANSPO...
 
[ 31/10/2005 ]
• AGRALE LANÇA PÁGINA MULTIMÍDIA PARA CONTAR SUA TRA...
 
[ 24/10/2005 ]
• PRESIDENTE LULA CONHECE LINHA DE CAMINHÕES AGRALE ...
 
[ 5/10/2005 ]
• AGRALE LANÇA LINHA 2006 DE CAMINHÕES NA FENATRAN...
 
[ 15/9/2005 ]
• AGRALE LANÇA SELO COMEMORATIVO...
 
[ 8/9/2005 ]
• AGRALE EXPORTA 77 UNIDADES DA NOVA FAMÍLIA DE CHAS...
 
[ 26/8/2005 ]
• AGRALE PARTICIPA DA EXPOINTER 2005 COM A SUA LINHA...
 
[ 9/8/2005 ]
• AGRALE ENTREGA UNIDADES DO MIDIBUS EM SALVADOR...
 
[ 1/8/2005 ]
• AGRALE REFORÇA PRESENÇA NA ARGENTINA E EXPÕE TRATO...
 
[ 26/7/2005 ]
• AGRALE DESENVOLVE APLICAÇÃO MARRUÁ PARA BOMBEIROS...
 
[ 23/5/2005 ]
• AGRALE REALIZA PROGRAMA DE TEST DRIVE COM A LINHA ...
 
[ 16/5/2005 ]
• AGRALE APRESENTA NA AGRISHOW 2005 TRATOR CARGO ...
 
[ 2/5/2005 ]
• AGRALE EXPÕE LINHA DE VEÍCULOS MARRUÁ NA INTERDEFE...
 
[ 25/4/2005 ]
• AGRALE LANÇOU NOVA LINHA DE VEÍCULOS NA TRANSPO...
 
[ 20/4/2005 ]
• AGRALE CRIA NOVA OPERAÇÃO E AMPLIA ATUAÇÃO NA ARGE...
 
[ 30/3/2005 ]
• CAMINHÕES AGRALE COM MOTORIZAÇÃO ELETRÔNICA CHEGAM...
 
[ 23/3/2005 ]
• AGRALE ENTREGA PRIMEIROS VEÍCULOS MARRUÁ SÉRIE ESP...
 
[ 15/3/2005 ]
• AGRALE S.A. CRESCE 45% EM 2004...
 
[ 10/2/2005 ]
• AGRALE VENDE 111 CHASSIS DE MICROÔNIBUS PARA EMPRE...
 
[ 4/2/2005 ]
• CAMINHÃO AGRALE 9200 É O VEÍCULO DE SOM OFICIAL NO...
 
[ 1/2/2005 ]
• AÇÕES SOCIAIS SÃO DESTAQUES DA AGRALE EM 2004...
 
[ 1/2/2005 ]
• AGRALE CRESCE 74% NO SEGMENTO DE TRATORES EM 2004...
 
[ 11/1/2005 ]
• AGRALE S.A. TEM NOVO GERENTE PARA ÁREA DE VENDAS D...
 


Agrale S.A.


- Eventos
- Banco de Imagens

http://www.agrale.com.br/

 

Release: 8/8/2018
DANA PARTICIPA DA AUTOP 2018 FOCADA NO CRESCIMENTO NO MERCADO BRASILEIRO DE REPOSIÇÃO
 
Alta Resolução Empresa reforça pacote com as marcas SPICER e ALBARUS

A Dana participa, mais uma vez, da Autop, tradicional e importante feira voltada para o mercado de reposição e realizada em Fortaleza, no Ceará. A empresa dá continuidade à sua estratégia de foco renovado no Aftermarket brasileiro – iniciado justamente na Autop de 2016 – e apresenta a sua linha ampliada de componentes automotivos com a dupla de marcas Spicer e Albarus, com produtos para os segmentos leve e de veículos comerciais.

No estande de 100 m2, a fabricante aproveita sua presença no evento para reforçar o relacionamento com os diversos canais do mercado de reposição brasileiro, elemento-chave da comercialização de seus produtos diretamente junto aos distribuidores e rede de representantes.

Para Carlos Dourado, diretor de vendas de reposição da Dana para a América do Sul, o mercado de reposição é fundamental para a empresa. “Temos muito orgulho da presença na feira e estamos igualmente felizes por retornar a Fortaleza, onde temos muitos amigos e parceiros. Desde o ano passado, quando celebramos nossos 70 anos de Brasil, reforçamos o relacionamento com o mercado – um movimento que estreamos aqui. Aproveitamos também para dar continuidade ao lançamento de vários novos produtos, o que marca uma fase de ampliação das nossas linhas de produtos inspirados pelo sucesso que da nova fase da marca Albarus. Tudo para superar as expectativas e necessidades dos nossos clientes – e dos clientes deles. O sucesso é de todos e temos muito por fazer juntos,” reforça.

A Dana já tem uma completa linha de produtos para cardans, diferenciais, juntas homocinéticas e kits de reparo, colunas de direção e componentes de suspensão e direção com a marca Spicer. Com a nova fase da tradicional marca Albarus no mercado brasileiro de reposição, amplia a oferta de soluções para melhor atender as necessidades do mercado, oferecendo nas tradicionais caixas amarelo, vermelho e preto uma completa linha de juntas homocinéticas, cruzetas e cubos de roda para a frota nacional de veículos automotores (automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus).

Albarus

Sinônimo de tradição, segurança e qualidade, a marca Albarus reforça o pacote Dana no mercado brasileiro de reposição. Segundo Carlos Dourado, o objetivo é atender ainda melhor as necessidades crescentes dos clientes do mercado de reposição, aliando qualidade com preços competitivos: “Ampliamos nossa atuação e melhoramos as opções que nossos clientes podem oferecer para os seus clientes, crescendo seus negócios. A marca Albarus tem tradição inegável e, junto com a Spicer, amplia o nosso portfólio de produtos e oferece uma combinação versátil, de acordo com a necessidade do cliente, além de trazer o aval da Dana, outro diferencial importante”, explica o executivo.

A Albarus mantém suas tradicionais cores preto, amarelo e vermelho. “A proposta é vintage, com o mesmo visual e estilo da embalagem dos anos 70 e o logo original, dentro de um losango – um clássico”, explica Luís Pedro Ferreira, responsável por Marketing e Comunicação para a região. “Resgatamos também o slogan original: Qualidade que transmite segurança, que expressa com muita propriedade a proposta de valor da Albarus, uma necessidade mais do que atual dos mecânicos e de seus clientes e que não sai de moda. Afinal, qualidade traz segurança na escolha e com segurança, não se brinca”, reforça.

Sobre a Dana

A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas. Atende aos mercados de veículos de passageiros, caminhões e equipamentos fora-de-estrada e industriais. Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a empresa emprega cerca de 30.000 pessoas em 33 países e 6 continentes e se dedica a entregar valor para seus clientes, em relações de longo prazo. Registrou em 2017 vendas de aproximadamente US$ 7,2 bilhões. É uma das 250 empresas melhor administradas dos EUA segundo o Instituto Drucker. Para mais informações, por favor visite dana.com.

Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há mais de 70 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP). O endereço da Dana na internet é dana.com.br.

Fonte : Secco Consultoria de Comunicação


 

Releases Anteriores

[ 2003 ]

[ 2004 ]

[ 2005 ]

[ 2006 ]