[ 26/5/2017 ]
Sindipeças não conta com linhas de finan...

[ 26/5/2017 ]
Mercedes-Benz fecha o maior contrato dos...

[ 26/5/2017 ]
Indústria de carros responde por mais de...

[ 26/5/2017 ]
Construção, máquinas e autos devem sofre...

[ 26/5/2017 ]
Prisma vira ano e traz novidades ...

[ 26/5/2017 ]
SUVs compactos caem no gosto popular...

[ 26/5/2017 ]
Diesel perde força e recua 15% na Europa...

[ 26/5/2017 ]
Volkswagen e JAC firmam joint-venture pa...

[ 26/5/2017 ]
Geely assume o controle acionário da bri...

[ 26/5/2017 ]
GM é processada nos EUA por suposta frau...

[ 25/5/2017 ]
Mercedes-Benz vê início de retomada do m...

[ 25/5/2017 ]
Aumento das exportações impulsiona contr...

[ 25/5/2017 ]
EPE vê carros elétricos com fatia de 2,5...

[ 25/5/2017 ]
CAOA Consórcios cria grupos para imóveis...

[ 25/5/2017 ]
Volkswagen Fox chega ao “ano novo” mais ...

[ 25/5/2017 ]
Fiat Toro chega à linha 2018 mais cara e...

[ 25/5/2017 ]
Contran divulga resolução que atualiza r...

[ 25/5/2017 ]
SUV totalmente elétrico da Ford será apr...

[ 25/5/2017 ]
Renault troca comando no Brasil a partir...

[ 25/5/2017 ]
Citroën do Brasil tem nova diretora come...




 

Data: 19/4/2017

Relevâncias nas mídias digitais é tema de novo workshop promovido pela Volkswagen
 
A Volkswagen do Brasil realizou o II Workshop de Mídias Digitais, iniciativa criada pela área de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa com o objetivo de discutir as principais tendências em comunicação, jornalismo e tecnologias digitais.

O tema central do Workshop foi a inovação em linguagem como fator fundamental para aumentar a relevância e a audiência nas ações de comunicação digital. O evento contou com a participação de jornalistas, influenciadores digitais, membros do Board, executivos e empregados da Volkswagen do Brasil.

A programação contou com palestras de representantes de algumas das principais empresas do mercado digital na atualidade: Facebook, Youtube, Amazon e Buzzfeed, que apresentaram suas principais estratégias de atuação.

e\d: André Senador, diretor de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen do Brasil, Bruno D’Angelo, diretor da Agência Ideal H+K; Bruno Belardo, vice-presidente da BuzzFeed; Bruno Rossini, gerente de Comunicação do Facebook; Ricardo Garrido, gerente geral da Amazon; e Vitor Vieira, diretor da RDI Ideal.

“Digitalização é um tema estratégico para a Volkswagen no Brasil e no mundo. Ao lado da Conectividade de nossos produtos e dos serviços de mobilidade, é um dos pilares fundamentais para o futuro da nossa Marca. Por isso, apostamos e investimos em ações que aprofundam nosso conhecimento e nossa atuação nestes segmentos, como é o caso do atual Workshop de Mídias Digitais”, afirmou David Powels, Presidente e CEO da Volkswagen do Brasil e América do Sul (Região SAM).

“Em um ambiente de comunicação marcado por rápidas transformações, a inserção no mundo digital é um grande desafio, seja para empresas ou jornalistas, que passam a ter à sua disposição novos canais de comunicação. Com este Workshop, buscamos contribuir para que todos encontrem novos caminhos para aumentar a relevância das ações de comunicação neste universo”, destacou André Senador, Diretor de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa. Os jornalistas convidados para o Workshop também participarão na noite de hoje do lançamento do novo up!, em São Paulo.

Em 2016, a primeira edição do Workshop de Mídias Digitais foi realizada durante o lançamento nacional do Golf TSI. O evento inédito na indústria automobilística brasileira buscou contribuir com os jornalistas interessados em assumir o papel de influenciadores digitais.

A edição deste ano do Workshop de Mídias Digitais contou com palestras de Ricardo Garrido, Gerente de Aquisição de Conteúdo para Kindle da Amazon; Eduardo Brandini, Diretor de Parcerias de Conteúdo do Youtube; Vitor Vieira, Diretor de Inteligência da Ideal HK; Bruno Rossini, Gerente de Comunicação do Facebook para o Brasil, e Bruno Belardo, Diretor de Estratégia de marca no BuzzFeed Brasil. A moderação do evento ficou a cargo de Bruno D’Angelo, Vice Presidente de Criação e Estratégia da Ideal HK, agência de comunicação parceira da Volkswagen.

Fonte : Coisas de Agora