[ 20/10/2017 ]
Kia investe R$ 165 milhões para renascer...

[ 20/10/2017 ]
Com fim do Inovar-Auto, importadoras de ...

[ 20/10/2017 ]
Usinas já veem oportunidade com carro el...

[ 20/10/2017 ]
Petrobras anuncia alta de 0,20% no preço...

[ 20/10/2017 ]
Brasil avança em ranking de expansão da ...

[ 20/10/2017 ]
Montadora chinesa Chery quer vender 50% ...

[ 20/10/2017 ]
Novo centro de simulação da FCA acelera ...

[ 20/10/2017 ]
Cummins revigorada...

[ 20/10/2017 ]
Por que você deve comprar um carro usado...

[ 20/10/2017 ]
Contran regulamenta padrões para semáfor...

[ 19/10/2017 ]
Montadoras liberam linhas de crédito par...

[ 19/10/2017 ]
Venda de consórcio volta a bater recorde...

[ 19/10/2017 ]
Multas de trânsito poderão ser parcelada...

[ 19/10/2017 ]
"Prévia" do PIB cai 0,38% em agosto, mas...

[ 19/10/2017 ]
Megale, da Anfavea: “O humor mudou”....

[ 19/10/2017 ]
Novo HB20 não vai crescer para brigar co...

[ 19/10/2017 ]
BMW confirma novo X3 ao Brasil para o pr...

[ 19/10/2017 ]
Chevrolet lança série especial S10 100 Y...

[ 19/10/2017 ]
Toyota lança Hilux e SW4 2018 com cinco ...

[ 19/10/2017 ]
Honda Fit traz mais segurança do que tec...




 

Data: 19/4/2017

Relevâncias nas mídias digitais é tema de novo workshop promovido pela Volkswagen
 
A Volkswagen do Brasil realizou o II Workshop de Mídias Digitais, iniciativa criada pela área de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa com o objetivo de discutir as principais tendências em comunicação, jornalismo e tecnologias digitais.

O tema central do Workshop foi a inovação em linguagem como fator fundamental para aumentar a relevância e a audiência nas ações de comunicação digital. O evento contou com a participação de jornalistas, influenciadores digitais, membros do Board, executivos e empregados da Volkswagen do Brasil.

A programação contou com palestras de representantes de algumas das principais empresas do mercado digital na atualidade: Facebook, Youtube, Amazon e Buzzfeed, que apresentaram suas principais estratégias de atuação.

e\d: André Senador, diretor de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen do Brasil, Bruno D’Angelo, diretor da Agência Ideal H+K; Bruno Belardo, vice-presidente da BuzzFeed; Bruno Rossini, gerente de Comunicação do Facebook; Ricardo Garrido, gerente geral da Amazon; e Vitor Vieira, diretor da RDI Ideal.

“Digitalização é um tema estratégico para a Volkswagen no Brasil e no mundo. Ao lado da Conectividade de nossos produtos e dos serviços de mobilidade, é um dos pilares fundamentais para o futuro da nossa Marca. Por isso, apostamos e investimos em ações que aprofundam nosso conhecimento e nossa atuação nestes segmentos, como é o caso do atual Workshop de Mídias Digitais”, afirmou David Powels, Presidente e CEO da Volkswagen do Brasil e América do Sul (Região SAM).

“Em um ambiente de comunicação marcado por rápidas transformações, a inserção no mundo digital é um grande desafio, seja para empresas ou jornalistas, que passam a ter à sua disposição novos canais de comunicação. Com este Workshop, buscamos contribuir para que todos encontrem novos caminhos para aumentar a relevância das ações de comunicação neste universo”, destacou André Senador, Diretor de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa. Os jornalistas convidados para o Workshop também participarão na noite de hoje do lançamento do novo up!, em São Paulo.

Em 2016, a primeira edição do Workshop de Mídias Digitais foi realizada durante o lançamento nacional do Golf TSI. O evento inédito na indústria automobilística brasileira buscou contribuir com os jornalistas interessados em assumir o papel de influenciadores digitais.

A edição deste ano do Workshop de Mídias Digitais contou com palestras de Ricardo Garrido, Gerente de Aquisição de Conteúdo para Kindle da Amazon; Eduardo Brandini, Diretor de Parcerias de Conteúdo do Youtube; Vitor Vieira, Diretor de Inteligência da Ideal HK; Bruno Rossini, Gerente de Comunicação do Facebook para o Brasil, e Bruno Belardo, Diretor de Estratégia de marca no BuzzFeed Brasil. A moderação do evento ficou a cargo de Bruno D’Angelo, Vice Presidente de Criação e Estratégia da Ideal HK, agência de comunicação parceira da Volkswagen.

Fonte : Coisas de Agora