[ 20/4/2018 ]
Montadora Puma terá fábrica em Botucatu...

[ 20/4/2018 ]
Caoa aguarda Rota 2030 para definir inve...

[ 20/4/2018 ]
Montadoras poderão atuar na China sem pa...

[ 20/4/2018 ]
A montadora que está surpreendendo...

[ 20/4/2018 ]
Acordo dá estabilidade a trabalhadores d...

[ 20/4/2018 ]
Realidade virtual ...

[ 20/4/2018 ]
Volkswagen Caminhões e Ônibus inova e pr...

[ 20/4/2018 ]
Volkswagen Financial Services oferece pa...

[ 20/4/2018 ]
Kia Sorento ganha duas novas versões...

[ 19/4/2018 ]
Executivo local chega ao topo das montad...

[ 19/4/2018 ]
Nissan comemora 4 anos de Resende com ve...

[ 19/4/2018 ]
Michelin amplia oferta de serviços com c...

[ 19/4/2018 ]
Indústria sinaliza que acordo entre UE e...

[ 19/4/2018 ]
Tecon Rio Grande registra crescimento na...

[ 19/4/2018 ]
Trabalhadores da VW aprovam produção de ...

[ 19/4/2018 ]
Grupo Volkswagen bate recorde de vendas...

[ 19/4/2018 ]
De volta ao País, SsangYong divulga preç...

[ 19/4/2018 ]
Camaro novo em folha...

[ 19/4/2018 ]
Em nova concessão aos EUA, China abre se...

[ 19/4/2018 ]
Refinanciamento de dívidas pode benefici...




 

Data: 18/5/2017

Volvo e Google fecham parceria para novo sistema de entretenimento
 
A Volvo anuncia nesta semana o fechamento de uma parceria com a gigante Google para o campo da tecnologia. Conforme anunciado pelas marcas, o projeto tomará como base a plataforma Android e resultará no desenvolvimento de um sistema de entretenimento de nova geração para os carros suecos. A novidade chegará ao mercado dentro de aproximadamente dois anos.

“Estamos dando um importante passo estratégico nesta parceria com o Google. A plataforma e os serviços do Google vão aprimorar a experiência do usuário, permitindo mais possibilidades de personalização, ao passo que o Android oferecerá maior flexibilidade do ponto de vista do desenvolvimento”, disse Henrik Green, vice-presidente sênior de Pesquisa e Desenvolvimento da Volvo.

A marca diz ainda que trabalha para revolucionar a relação usuário-carro, garantindo experiências de interatividade e integração total com aplicativos – tanto nativos da plataforma Android quanto desenvolvidos por terceiros. Modelos de luxo das Séries 90 e 60 serão os primeiros a usar a nova multimídia, além dos futuros integrantes da linha 40 e da especulada e inédita família de compactos 20. Aguardemos.

Fonte : Carplace/Dyogo Fagundes