[ 21/8/2017 ]
Ford cancela 80 demissões e abre PDV em ...

[ 21/8/2017 ]
Volkswagen pode importar o Atlas para a ...

[ 21/8/2017 ]
Indústria mais "tecnológica" tem avanço ...

[ 21/8/2017 ]
Consórcio de veículos volta a crescer...

[ 21/8/2017 ]
Fiesp prevê fim de incentivos para “camp...

[ 21/8/2017 ]
Kia é responsável pelo transporte oficia...

[ 21/8/2017 ]
Fiat Strada 2018 tem preço entre R$ 47.2...

[ 21/8/2017 ]
Iveco inaugura quinta concessionária no ...

[ 21/8/2017 ]
Após 30 anos, a Puma ensaia volta às rua...

[ 21/8/2017 ]
Contran antecipa implementação da cartei...

[ 18/8/2017 ]
Segunda geração do Tiguan virá para brig...

[ 18/8/2017 ]
Movida faz aquisição e cria marca premiu...

[ 18/8/2017 ]
Cai tarifa de importação para 4,9 mil pr...

[ 18/8/2017 ]
Sinais que afetam a produção de petróleo...

[ 18/8/2017 ]
Produção de aço bruto em julho sobe 1% a...

[ 18/8/2017 ]
Funcionários da Mercedes-Benz entram em ...

[ 18/8/2017 ]
Novo Volvo XC60 tem isenção de IPI para ...

[ 18/8/2017 ]
Ford Caminhões oferece contratos de manu...

[ 18/8/2017 ]
“Kwid número 1”: Comprador recebe veícul...

[ 18/8/2017 ]
Super rodotrem está pronto...




 

Data: 18/5/2017

Volvo e Google fecham parceria para novo sistema de entretenimento
 
A Volvo anuncia nesta semana o fechamento de uma parceria com a gigante Google para o campo da tecnologia. Conforme anunciado pelas marcas, o projeto tomará como base a plataforma Android e resultará no desenvolvimento de um sistema de entretenimento de nova geração para os carros suecos. A novidade chegará ao mercado dentro de aproximadamente dois anos.

“Estamos dando um importante passo estratégico nesta parceria com o Google. A plataforma e os serviços do Google vão aprimorar a experiência do usuário, permitindo mais possibilidades de personalização, ao passo que o Android oferecerá maior flexibilidade do ponto de vista do desenvolvimento”, disse Henrik Green, vice-presidente sênior de Pesquisa e Desenvolvimento da Volvo.

A marca diz ainda que trabalha para revolucionar a relação usuário-carro, garantindo experiências de interatividade e integração total com aplicativos – tanto nativos da plataforma Android quanto desenvolvidos por terceiros. Modelos de luxo das Séries 90 e 60 serão os primeiros a usar a nova multimídia, além dos futuros integrantes da linha 40 e da especulada e inédita família de compactos 20. Aguardemos.

Fonte : Carplace/Dyogo Fagundes