[ 20/10/2017 ]
Kia investe R$ 165 milhões para renascer...

[ 20/10/2017 ]
Com fim do Inovar-Auto, importadoras de ...

[ 20/10/2017 ]
Usinas já veem oportunidade com carro el...

[ 20/10/2017 ]
Petrobras anuncia alta de 0,20% no preço...

[ 20/10/2017 ]
Brasil avança em ranking de expansão da ...

[ 20/10/2017 ]
Montadora chinesa Chery quer vender 50% ...

[ 20/10/2017 ]
Novo centro de simulação da FCA acelera ...

[ 20/10/2017 ]
Cummins revigorada...

[ 20/10/2017 ]
Por que você deve comprar um carro usado...

[ 20/10/2017 ]
Contran regulamenta padrões para semáfor...

[ 19/10/2017 ]
Montadoras liberam linhas de crédito par...

[ 19/10/2017 ]
Venda de consórcio volta a bater recorde...

[ 19/10/2017 ]
Multas de trânsito poderão ser parcelada...

[ 19/10/2017 ]
"Prévia" do PIB cai 0,38% em agosto, mas...

[ 19/10/2017 ]
Megale, da Anfavea: “O humor mudou”....

[ 19/10/2017 ]
Novo HB20 não vai crescer para brigar co...

[ 19/10/2017 ]
BMW confirma novo X3 ao Brasil para o pr...

[ 19/10/2017 ]
Chevrolet lança série especial S10 100 Y...

[ 19/10/2017 ]
Toyota lança Hilux e SW4 2018 com cinco ...

[ 19/10/2017 ]
Honda Fit traz mais segurança do que tec...




 

Data: 18/5/2017

Volvo e Google fecham parceria para novo sistema de entretenimento
 
A Volvo anuncia nesta semana o fechamento de uma parceria com a gigante Google para o campo da tecnologia. Conforme anunciado pelas marcas, o projeto tomará como base a plataforma Android e resultará no desenvolvimento de um sistema de entretenimento de nova geração para os carros suecos. A novidade chegará ao mercado dentro de aproximadamente dois anos.

“Estamos dando um importante passo estratégico nesta parceria com o Google. A plataforma e os serviços do Google vão aprimorar a experiência do usuário, permitindo mais possibilidades de personalização, ao passo que o Android oferecerá maior flexibilidade do ponto de vista do desenvolvimento”, disse Henrik Green, vice-presidente sênior de Pesquisa e Desenvolvimento da Volvo.

A marca diz ainda que trabalha para revolucionar a relação usuário-carro, garantindo experiências de interatividade e integração total com aplicativos – tanto nativos da plataforma Android quanto desenvolvidos por terceiros. Modelos de luxo das Séries 90 e 60 serão os primeiros a usar a nova multimídia, além dos futuros integrantes da linha 40 e da especulada e inédita família de compactos 20. Aguardemos.

Fonte : Carplace/Dyogo Fagundes