[ 19/6/2018 ]
Quinzena tem média diária de 8,9 mil veí...

[ 19/6/2018 ]
Indústria automotiva passa por maiores t...

[ 19/6/2018 ]
Preço do diesel diminui, mas desconto nã...

[ 19/6/2018 ]
Greve de maio tirou fôlego do setor indu...

[ 19/6/2018 ]
Tabela de frete elevará custos em R$ 53,...

[ 19/6/2018 ]
Volvo procura o FH mais antigo do Brasil...

[ 19/6/2018 ]
Iveco inicia entrega 900 ônibus escolare...

[ 19/6/2018 ]
Veja mitos e verdades sobre manutenção d...

[ 19/6/2018 ]
Presidente-executivo da Audi é preso pel...

[ 19/6/2018 ]
Bélgica é o berço de várias montadoras...

[ 18/6/2018 ]
Em três anos, Toyota dobrou investimento...

[ 18/6/2018 ]
Rota 2030 exigirá que montadoras invista...

[ 18/6/2018 ]
Elétrico deve ter impulso com imposto me...

[ 18/6/2018 ]
Tabelar frete é ilegal e estimula formaç...

[ 18/6/2018 ]
Grupo Tracbel compra mais concessionária...

[ 18/6/2018 ]
Librelato dobra venda em 2018...

[ 18/6/2018 ]
Daimler Trucks lança caminhões elétricos...

[ 18/6/2018 ]
Sinal verde para a Frontier argentina...

[ 18/6/2018 ]
Corrida pela sustentabilidade...

[ 18/6/2018 ]
Indústria paulista puxou para baixo a re...




 

Data: 19/5/2017

Scania chega a marca de dois mil veículos integrando grupo de Serviços Conectados
 
A Scania Brasil atingiu a marca de dois mil veículos ativados nos Serviços Conectados, um dispositivo de gestão para aos clientes de caminhão e ônibus lançado em janeiro e que se encontra disponível em todas as regiões do país.

Segundo o responsável pelos Serviços Conectados da Scania no Brasil, Alex Barucco, o transportador brasileiro esperava por uma solução que superasse a barreira da telemetria para tornar a gestão mais eficiente e rentável. Para ele, o dispositivo veio para atender a essas necessidades.

“É incansável o esforço em apresentar todos os benefícios dos Serviços Conectados. Trata-se de uma parceria virtuosa com o cliente pautada em ações de melhorias, que contribuam na redução do custo por quilômetro rodado, no aumento da disponibilidade da frota e na diminuição das emissões de poluentes e CO2”, explica.

Os Serviços Conectados aumentam a rentabilidade da frota de modo progressivo, pois oferecem uma alternativa completa ao transportador com a disponibilização dos dados do veículo, uso inteligente dessas informações e apoio customizado prestado pela rede de concessionárias, conforme as demandas de negócios e logísticas do cliente.

O transportador tem acesso a dados do veículo para identificar diversos fatores, como estilo de condução do motorista, velocidade média, consumo de combustível e intervalos de manutenção.

No mundo, a Scania conta com mais de 250 mil veículos conectados no serviço.

Fonte : Frota & Cia