[ 21/8/2017 ]
Ford cancela 80 demissões e abre PDV em ...

[ 21/8/2017 ]
Volkswagen pode importar o Atlas para a ...

[ 21/8/2017 ]
Indústria mais "tecnológica" tem avanço ...

[ 21/8/2017 ]
Consórcio de veículos volta a crescer...

[ 21/8/2017 ]
Fiesp prevê fim de incentivos para “camp...

[ 21/8/2017 ]
Kia é responsável pelo transporte oficia...

[ 21/8/2017 ]
Fiat Strada 2018 tem preço entre R$ 47.2...

[ 21/8/2017 ]
Iveco inaugura quinta concessionária no ...

[ 21/8/2017 ]
Após 30 anos, a Puma ensaia volta às rua...

[ 21/8/2017 ]
Contran antecipa implementação da cartei...

[ 18/8/2017 ]
Segunda geração do Tiguan virá para brig...

[ 18/8/2017 ]
Movida faz aquisição e cria marca premiu...

[ 18/8/2017 ]
Cai tarifa de importação para 4,9 mil pr...

[ 18/8/2017 ]
Sinais que afetam a produção de petróleo...

[ 18/8/2017 ]
Produção de aço bruto em julho sobe 1% a...

[ 18/8/2017 ]
Funcionários da Mercedes-Benz entram em ...

[ 18/8/2017 ]
Novo Volvo XC60 tem isenção de IPI para ...

[ 18/8/2017 ]
Ford Caminhões oferece contratos de manu...

[ 18/8/2017 ]
“Kwid número 1”: Comprador recebe veícul...

[ 18/8/2017 ]
Super rodotrem está pronto...




 

Data: 19/5/2017

Treinamento no Brasil com o chassi RR4 importado dá início a processo de PDI em veículos MAN
 
A MAN Latin America realizou treinamento com chassi MAN importado RR4, ônibus destinado à exportação. A ação contou com a presença dos principais concessionários e encarroçadores do país, além de importadores da América do Sul. Essa iniciativa é o começo de um importante trabalho de qualidade dos chassis de ônibus da marca MAN, resultando em um abrangente processo PDI (Pre Delivery Inspection ou Inspeção pré-entrega) para veículos MAN.

O treinamento durou 15 dias na concessionária Marka em Jaú (SP), e partiu de um acordo com as principais encarroçadoras dos país. Estavam à disposição o chassi MAN e o veículo encarroçado para que os convidados tivessem uma experiência dinâmica e prática durante os dias de treinamento.

“Nossa filosofia de capacitação constante dos profissionais da Rede de Concessionárias tem como único objetivo a satisfação total dos clientes das marcas MAN e Volkswagen Caminhões e Ônibus, seja no Brasil ou em qualquer país onde estejamos representados”, comenta Eduardo Pignata, supervisor de Treinamento e Desenvolvimento da Rede.

O PDI é composto por uma inspeção visual e técnica dos ônibus com chassis MAN, para que corresponda às exigências do mercado e de qualidade do produto. O processo ajuda a compreender como a montadora consegue entregar aos seus clientes ônibus que apresentam invariavelmente e ao redor do mundo a mesma qualidade e as mesmas características que tinham ao sair da linha de montagem da fábrica.

O ônibus MAN RR4 tem como seus principais mercados o Chile, Peru e Costa Rica. O modelo é equipado com o motor MAN D2066 com 430CV Euro III e transmissão automatizada MAN TipMatic 12AS. Programa elétrico de estabilidade, sistema de freio eletrônico, sistema de freio anti-bloqueio e sistema de direção eletro-hidráulico compõem o ônibus MAN.

Fonte : Blog do Caminhoneiro