[ 19/6/2018 ]
Quinzena tem média diária de 8,9 mil veí...

[ 19/6/2018 ]
Indústria automotiva passa por maiores t...

[ 19/6/2018 ]
Preço do diesel diminui, mas desconto nã...

[ 19/6/2018 ]
Greve de maio tirou fôlego do setor indu...

[ 19/6/2018 ]
Tabela de frete elevará custos em R$ 53,...

[ 19/6/2018 ]
Volvo procura o FH mais antigo do Brasil...

[ 19/6/2018 ]
Iveco inicia entrega 900 ônibus escolare...

[ 19/6/2018 ]
Veja mitos e verdades sobre manutenção d...

[ 19/6/2018 ]
Presidente-executivo da Audi é preso pel...

[ 19/6/2018 ]
Bélgica é o berço de várias montadoras...

[ 18/6/2018 ]
Em três anos, Toyota dobrou investimento...

[ 18/6/2018 ]
Rota 2030 exigirá que montadoras invista...

[ 18/6/2018 ]
Elétrico deve ter impulso com imposto me...

[ 18/6/2018 ]
Tabelar frete é ilegal e estimula formaç...

[ 18/6/2018 ]
Grupo Tracbel compra mais concessionária...

[ 18/6/2018 ]
Librelato dobra venda em 2018...

[ 18/6/2018 ]
Daimler Trucks lança caminhões elétricos...

[ 18/6/2018 ]
Sinal verde para a Frontier argentina...

[ 18/6/2018 ]
Corrida pela sustentabilidade...

[ 18/6/2018 ]
Indústria paulista puxou para baixo a re...




 

Data: 19/5/2017

JAC Motors apresenta nova identidade visual com a chegada do SUV T40
 
JAC T40 trasDepois de mais de uma década desfilando com o pentagrama em seus carros de passeio e SUV´s, que logo se tornou referência na indústria automobilística chinesa, a JAC Motors resolve adotar um novo logotipo. Aqui no Brasil, a primeira referência dessa nova identidade de marca, caracterizada pela estilização da palavra “JAC”, surgirá com o lançamento do SUV T40, no próximo dia 3 de julho.

Esta foi a primeira reformulação significativa da marca, que se estenderá não só nos logotipos aplicados em automóveis e SUV´s, bem como definirá todo o universo visual da JAC Motors nos planos real e virtual. Site, promoções, materiais de ponto de venda e, futuramente, a própria identificação da rede autorizada JAC Motors receberão a nova proposta.JAC FACHADA

“Como autores de diversas introduções no mercado automotivo brasileiro, quando chegamos, em 2011, como a garantia de 6 anos e a imbatível relação custo/benefício dos automóveis da marca, a JAC Motors encontrou um momento perfeito para promover essa mudança no Brasil. A chegada do T40 será um divisor de águas para o segmento de SUV´s. E nenhum outro modelo seria mais apropriado para estrear essa nova linguagem de marca”, explica Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil.

O novo logotipo adota uma fonte própria, em negrito, idealizado no JAC Italy Design Center, em Turim, Itália. Manterá o formato oval, fundo preto e trará letras cromadas, fortemente estilizadas, mas que remetem, de imediato, ao futuro, traduzindo inovação, força e qualidade. A moldura cromada dá um elevado grau de solidez ao conjunto.

Sustentada pela herança de inovação contínua, que abriga a busca pela qualidade como patrimônio de marca, a nova identificação visual promete um salto em direção ao futuro em um momento em que a JAC Motors multiplica suas ações em vários mercados mundiais, reafirmando sua especial atenção com o Brasil, onde aposta todas as suas fichas nos próximos 18 meses, promovendo nove lançamentos.

Esse reposicionamento da marca simboliza o comprometimento em acelerar rumo à evolução contínua dos produtos, como afirma o diretor de Marketing da JAC Motors Brasil, Marcelo Doratiotto. “Hoje, as pessoas exigem mais dos produtos e das marcas. Os automóveis, em especial. As mudanças anunciadas hoje refletem a personalidade da empresa como líder de inovação e qualidade, com a autenticidade de ser tão jovem no Brasil e já ter conquistado tanto espaço”, diz.

Doratiotto garante que o cronograma de mudança de identidade será gradual, até para que os clientes – a marca acaba de celebrar a venda de 80.000 unidades no Brasil – se ambientem com a nova proposta. Mas, naturalmente, a meta é mais ambiciosa. “Além dos atuais clientes da marca, a aspiração da JAC Motors, principalmente com o T40, é de se tornar referência mercadológica na oferta de SUV´s. E a estreia do novo logotipo contempla o início dessa caminhada”, antecipa Doratiotto.

Fonte : Portal EDMotors