[ 15/12/2017 ]
"Carro único" para Brasil e Argentina po...

[ 15/12/2017 ]
Cresce a procura por consórcio de veícul...

[ 15/12/2017 ]
Governo reduz a zero imposto de importaç...

[ 15/12/2017 ]
Montadora chinesa chega a Anápolis e vai...

[ 15/12/2017 ]
Superávit comercial deve cair a US$ 50,3...

[ 15/12/2017 ]
Dados da Fenabrave registram um crescime...

[ 15/12/2017 ]
Ford Caminhões projeta mercado maior em ...

[ 15/12/2017 ]
CAOA Montadora assina parceria com a SAE...

[ 15/12/2017 ]
Volkswagen reconhece apoio à ditadura so...

[ 15/12/2017 ]
Peças genuínas DAF e multimarcas TRP tem...

[ 14/12/2017 ]
JAC Motors implantará nova montadora em ...

[ 14/12/2017 ]
Rota 2030 deve exigir aumento de 12% na ...

[ 14/12/2017 ]
Setor de autopeças prevê crescimento sus...

[ 14/12/2017 ]
Dados positivos do varejo de São Paulo...

[ 14/12/2017 ]
Programa de incentivo desagrada às monta...

[ 14/12/2017 ]
Crédito e renda devem impulsionar a expa...

[ 14/12/2017 ]
Novo Toyota Camry desembarca no País...

[ 14/12/2017 ]
Volkswagen Amarok V6 Highline esgota pré...

[ 14/12/2017 ]
Renault entrega vinte veículos elétricos...

[ 14/12/2017 ]
Revisão do carro antes das férias é fund...




 

Data: 19/5/2017

JAC Motors apresenta nova identidade visual com a chegada do SUV T40
 
JAC T40 trasDepois de mais de uma década desfilando com o pentagrama em seus carros de passeio e SUV´s, que logo se tornou referência na indústria automobilística chinesa, a JAC Motors resolve adotar um novo logotipo. Aqui no Brasil, a primeira referência dessa nova identidade de marca, caracterizada pela estilização da palavra “JAC”, surgirá com o lançamento do SUV T40, no próximo dia 3 de julho.

Esta foi a primeira reformulação significativa da marca, que se estenderá não só nos logotipos aplicados em automóveis e SUV´s, bem como definirá todo o universo visual da JAC Motors nos planos real e virtual. Site, promoções, materiais de ponto de venda e, futuramente, a própria identificação da rede autorizada JAC Motors receberão a nova proposta.JAC FACHADA

“Como autores de diversas introduções no mercado automotivo brasileiro, quando chegamos, em 2011, como a garantia de 6 anos e a imbatível relação custo/benefício dos automóveis da marca, a JAC Motors encontrou um momento perfeito para promover essa mudança no Brasil. A chegada do T40 será um divisor de águas para o segmento de SUV´s. E nenhum outro modelo seria mais apropriado para estrear essa nova linguagem de marca”, explica Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil.

O novo logotipo adota uma fonte própria, em negrito, idealizado no JAC Italy Design Center, em Turim, Itália. Manterá o formato oval, fundo preto e trará letras cromadas, fortemente estilizadas, mas que remetem, de imediato, ao futuro, traduzindo inovação, força e qualidade. A moldura cromada dá um elevado grau de solidez ao conjunto.

Sustentada pela herança de inovação contínua, que abriga a busca pela qualidade como patrimônio de marca, a nova identificação visual promete um salto em direção ao futuro em um momento em que a JAC Motors multiplica suas ações em vários mercados mundiais, reafirmando sua especial atenção com o Brasil, onde aposta todas as suas fichas nos próximos 18 meses, promovendo nove lançamentos.

Esse reposicionamento da marca simboliza o comprometimento em acelerar rumo à evolução contínua dos produtos, como afirma o diretor de Marketing da JAC Motors Brasil, Marcelo Doratiotto. “Hoje, as pessoas exigem mais dos produtos e das marcas. Os automóveis, em especial. As mudanças anunciadas hoje refletem a personalidade da empresa como líder de inovação e qualidade, com a autenticidade de ser tão jovem no Brasil e já ter conquistado tanto espaço”, diz.

Doratiotto garante que o cronograma de mudança de identidade será gradual, até para que os clientes – a marca acaba de celebrar a venda de 80.000 unidades no Brasil – se ambientem com a nova proposta. Mas, naturalmente, a meta é mais ambiciosa. “Além dos atuais clientes da marca, a aspiração da JAC Motors, principalmente com o T40, é de se tornar referência mercadológica na oferta de SUV´s. E a estreia do novo logotipo contempla o início dessa caminhada”, antecipa Doratiotto.

Fonte : Portal EDMotors