[ 20/10/2017 ]
Kia investe R$ 165 milhões para renascer...

[ 20/10/2017 ]
Com fim do Inovar-Auto, importadoras de ...

[ 20/10/2017 ]
Usinas já veem oportunidade com carro el...

[ 20/10/2017 ]
Petrobras anuncia alta de 0,20% no preço...

[ 20/10/2017 ]
Brasil avança em ranking de expansão da ...

[ 20/10/2017 ]
Montadora chinesa Chery quer vender 50% ...

[ 20/10/2017 ]
Novo centro de simulação da FCA acelera ...

[ 20/10/2017 ]
Cummins revigorada...

[ 20/10/2017 ]
Por que você deve comprar um carro usado...

[ 20/10/2017 ]
Contran regulamenta padrões para semáfor...

[ 19/10/2017 ]
Montadoras liberam linhas de crédito par...

[ 19/10/2017 ]
Venda de consórcio volta a bater recorde...

[ 19/10/2017 ]
Multas de trânsito poderão ser parcelada...

[ 19/10/2017 ]
"Prévia" do PIB cai 0,38% em agosto, mas...

[ 19/10/2017 ]
Megale, da Anfavea: “O humor mudou”....

[ 19/10/2017 ]
Novo HB20 não vai crescer para brigar co...

[ 19/10/2017 ]
BMW confirma novo X3 ao Brasil para o pr...

[ 19/10/2017 ]
Chevrolet lança série especial S10 100 Y...

[ 19/10/2017 ]
Toyota lança Hilux e SW4 2018 com cinco ...

[ 19/10/2017 ]
Honda Fit traz mais segurança do que tec...




 

Data: 13/9/2017

Iveco apresenta condições especiais para compra de peças genuínas
 
A Iveco anunciou que até o final de setembro vai oferecer mais de 90 itens de reposição com até 50% de desconto. A campanha intitulada Festival de Peças 2017 abrange toda a rede concessionária da fabricante no Brasil, e possui peças genuínas para todos os veículos.

A ação triplicou a oferta de itens em relação a edição do ano passado. Com o slogan “Uma festa de vantagens para você aproveitar”, a campanha oferece peças genuínas de alto giro, com valores abaixo do mercado.

O gerente de peças da Iveco, Rodrigo Berto, explica que “a avaliação das condições de mercado foi importante para promovemos/ofertamos uma variedade de itens com preços altamente atrativos que vão ao encontro da expectativa da rede de concessionários para atender nossos clientes”.

Segundo a montadora, a quinta edição da campanha está alinhada com as necessidades dos clientes e tem gerado aumento nas vendas e passagens pelas concessionárias.

Fonte : Frota & Cia