[ 21/9/2017 ]
Iveco prepara lançamentos em comemoração...

[ 21/9/2017 ]
Grupo de empresas quer mais carros elétr...

[ 21/9/2017 ]
Montadoras já enxergam avanço de dois dí...

[ 21/9/2017 ]
Ritmo da tecnologia desafia as montadora...

[ 21/9/2017 ]
Consumo de aço mantém trajetória de recu...

[ 21/9/2017 ]
Total Lubrificantes mira mercado de pesa...

[ 21/9/2017 ]
Volkswagen Gol 1.0 MPI Track Flex 2017...

[ 21/9/2017 ]
BMW lança linha Individual de cores exte...

[ 21/9/2017 ]
Até 2030, carros a energia devem ser 10%...

[ 21/9/2017 ]
Salão dos Veículos Híbridos-Elétricos ab...

[ 20/9/2017 ]
Nissan atinge marca de 150 mil carros pr...

[ 20/9/2017 ]
Volkswagen é condenada a pagar R$ 1 bilh...

[ 20/9/2017 ]
Governo tem 15 dias para definir se 2018...

[ 20/9/2017 ]
Europa e Japão querem acelerar condenaçã...

[ 20/9/2017 ]
Chevrolet Equinox estreia mirando Jeep C...

[ 20/9/2017 ]
Ford lança linha de acessórios originais...

[ 20/9/2017 ]
São Paulo notificará motoristas por velo...

[ 20/9/2017 ]
Dieselgate, dois anos: o que mudou no ‘r...

[ 20/9/2017 ]
Montadoras mostram as cabines do futuro...

[ 20/9/2017 ]
A indústria automobilística e o controle...




 

Data: 13/9/2017

Iveco apresenta condições especiais para compra de peças genuínas
 
A Iveco anunciou que até o final de setembro vai oferecer mais de 90 itens de reposição com até 50% de desconto. A campanha intitulada Festival de Peças 2017 abrange toda a rede concessionária da fabricante no Brasil, e possui peças genuínas para todos os veículos.

A ação triplicou a oferta de itens em relação a edição do ano passado. Com o slogan “Uma festa de vantagens para você aproveitar”, a campanha oferece peças genuínas de alto giro, com valores abaixo do mercado.

O gerente de peças da Iveco, Rodrigo Berto, explica que “a avaliação das condições de mercado foi importante para promovemos/ofertamos uma variedade de itens com preços altamente atrativos que vão ao encontro da expectativa da rede de concessionários para atender nossos clientes”.

Segundo a montadora, a quinta edição da campanha está alinhada com as necessidades dos clientes e tem gerado aumento nas vendas e passagens pelas concessionárias.

Fonte : Frota & Cia