[ 17/11/2017 ]
Volkswagen quer mais do que dobrar produ...

[ 17/11/2017 ]
Temor de nova condenação na OMC trava Ro...

[ 17/11/2017 ]
Disputa entre montadora e autopeça indep...

[ 17/11/2017 ]
Exportações de autopeças crescem 10,5% n...

[ 17/11/2017 ]
Montadora quer pedaço maior do mercado d...

[ 17/11/2017 ]
Honda ainda não tem planos para a fábric...

[ 17/11/2017 ]
Mercedes-Benz lança canais nas redes soc...

[ 17/11/2017 ]
Montadoras investem cada vez mais na mod...

[ 17/11/2017 ]
GM desafia Tesla com promessa de carros ...

[ 17/11/2017 ]
Volkswagen vai investir € 10 bilhões par...

[ 16/11/2017 ]
Produção de veículos reforça a indústria...

[ 16/11/2017 ]
AGCO desiste de negócio com a Kepler...

[ 16/11/2017 ]
Temer e empresários debatem programa aut...

[ 16/11/2017 ]
Mercado continua cauteloso sobre a recup...

[ 16/11/2017 ]
Reajuste de combustíveis impõe "viés de ...

[ 16/11/2017 ]
Fabricantes de motos premium veem retoma...

[ 16/11/2017 ]
Setor automotivo prevê empregos e cresci...

[ 16/11/2017 ]
Fiat viu em regime militar aval para fáb...

[ 16/11/2017 ]
Mercedes-Benz oferece um ano de manutenç...

[ 16/11/2017 ]
Grupo Volvo inaugura nova concessionária...




 

Data: 13/9/2017

Iveco apresenta condições especiais para compra de peças genuínas
 
A Iveco anunciou que até o final de setembro vai oferecer mais de 90 itens de reposição com até 50% de desconto. A campanha intitulada Festival de Peças 2017 abrange toda a rede concessionária da fabricante no Brasil, e possui peças genuínas para todos os veículos.

A ação triplicou a oferta de itens em relação a edição do ano passado. Com o slogan “Uma festa de vantagens para você aproveitar”, a campanha oferece peças genuínas de alto giro, com valores abaixo do mercado.

O gerente de peças da Iveco, Rodrigo Berto, explica que “a avaliação das condições de mercado foi importante para promovemos/ofertamos uma variedade de itens com preços altamente atrativos que vão ao encontro da expectativa da rede de concessionários para atender nossos clientes”.

Segundo a montadora, a quinta edição da campanha está alinhada com as necessidades dos clientes e tem gerado aumento nas vendas e passagens pelas concessionárias.

Fonte : Frota & Cia