[ 24/9/2018 ]
Volkswagen pretende iniciar produção de ...

[ 24/9/2018 ]
Crise na Argentina desafia produção de v...

[ 24/9/2018 ]
Salão do Automóvel foca nos elétricos e ...

[ 24/9/2018 ]
Presidenciáveis rejeitam renovar subsídi...

[ 24/9/2018 ]
Jetta ganha traços mais esportivos na li...

[ 24/9/2018 ]
O maior acerto de uma montadora francesa...

[ 24/9/2018 ]
Governo alemão e montadoras continuam co...

[ 24/9/2018 ]
VWCO e Ambev somam forças em prol da mob...

[ 24/9/2018 ]
Salão do Automóvel 2018 terá atrações di...

[ 24/9/2018 ]
GM anuncia vencedores do Prêmio de Suste...

[ 21/9/2018 ]
Volkswagen já avalia alternativas para a...

[ 21/9/2018 ]
Rota 2030 deverá passar no Congresso em ...

[ 21/9/2018 ]
Veículos mais "limpos" evoluem, mas aind...

[ 21/9/2018 ]
Volkswagen trabalhará aos sábados...

[ 21/9/2018 ]
Preço do GNV sobe mais do que o da gasol...

[ 21/9/2018 ]
ANP libera mais R$706,6 milhões à Petrob...

[ 21/9/2018 ]
Diminui a confiança dos empresários da i...

[ 21/9/2018 ]
Jetta ganha traços mais esportivos na li...

[ 21/9/2018 ]
Ambiental restaura trólebus que reúne a ...

[ 21/9/2018 ]
Ônibus, responsável pelo transporte de 8...




 

Data: 11/10/2017

Mercedes-Benz lança campanha em comemoração aos 20 anos da Sprinter
 
A Mercedes-Benz acaba de lançar uma campanha em comemoração aos 20 anos da linha Sprinter no Brasil.

O diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil do Brasil, Jefferson Ferrarez, explica que o material, em formato de vídeo, mostra uma viagem dos modelos pelo país. “Destacamos a trajetória de um empreendedor do ramo de hortifrúti, que evoluiu em seu negócio junto com os nossos comerciais leves nos últimos 20 anos”, diz.

Com um portfólio de vans de passageiros, furgões e chassis com cabina para transporte de cargas e prestação de serviços, a Sprinter, lançada em fevereiro de 1997, criou o segmento de “Large Vans” (3,5 a 5 toneladas de PBT) no Brasil. Desde então, já foram emplacados mais de 127.000 veículos no mercado brasileiro.

“Os veículos dessa nossa família de comerciais leves oferecem mais ganhos aos clientes, porque são amplamente reconhecidos no segmento pelo ótimo valor de revenda e pela maior liquidez, porque têm grande procura, pois são os mais desejados da categoria. Ou seja, tanto na hora da compra, como no momento da troca ou revenda, o cliente da Sprinter sabe que terá retorno, rentabilidade e satisfação”, destaca Ferrarez.

A campanha será divulgação nos meios de comunicação da Mercedes-Benz, são eles, Facebook, Twitter, Youtube e Spotify.

Fonte : Frota & Cia