[ 23/10/2017 ]
Iveco lança edições especiais em comemor...

[ 23/10/2017 ]
Na crise, matrizes enviam R$ 60 bilhões ...

[ 23/10/2017 ]
Venda de caminhão dependerá menos do BND...

[ 23/10/2017 ]
Consumo puxa retomada gradual, mas sólid...

[ 23/10/2017 ]
Carro conectado requer aplicações mais s...

[ 23/10/2017 ]
Aceleradora divulga oito startups que vã...

[ 23/10/2017 ]
O glamour está de volta…...

[ 23/10/2017 ]
Novo CR-V chega ao País no primeiro bime...

[ 23/10/2017 ]
Chevrolet Deluxe 1941 é o regaste da inf...

[ 23/10/2017 ]
Permissão internacional para dirigir é a...

[ 20/10/2017 ]
Kia investe R$ 165 milhões para renascer...

[ 20/10/2017 ]
Com fim do Inovar-Auto, importadoras de ...

[ 20/10/2017 ]
Usinas já veem oportunidade com carro el...

[ 20/10/2017 ]
Petrobras anuncia alta de 0,20% no preço...

[ 20/10/2017 ]
Brasil avança em ranking de expansão da ...

[ 20/10/2017 ]
Montadora chinesa Chery quer vender 50% ...

[ 20/10/2017 ]
Novo centro de simulação da FCA acelera ...

[ 20/10/2017 ]
Cummins revigorada...

[ 20/10/2017 ]
Por que você deve comprar um carro usado...

[ 20/10/2017 ]
Contran regulamenta padrões para semáfor...




 

Data: 11/10/2017

Mercedes-Benz lança campanha em comemoração aos 20 anos da Sprinter
 
A Mercedes-Benz acaba de lançar uma campanha em comemoração aos 20 anos da linha Sprinter no Brasil.

O diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil do Brasil, Jefferson Ferrarez, explica que o material, em formato de vídeo, mostra uma viagem dos modelos pelo país. “Destacamos a trajetória de um empreendedor do ramo de hortifrúti, que evoluiu em seu negócio junto com os nossos comerciais leves nos últimos 20 anos”, diz.

Com um portfólio de vans de passageiros, furgões e chassis com cabina para transporte de cargas e prestação de serviços, a Sprinter, lançada em fevereiro de 1997, criou o segmento de “Large Vans” (3,5 a 5 toneladas de PBT) no Brasil. Desde então, já foram emplacados mais de 127.000 veículos no mercado brasileiro.

“Os veículos dessa nossa família de comerciais leves oferecem mais ganhos aos clientes, porque são amplamente reconhecidos no segmento pelo ótimo valor de revenda e pela maior liquidez, porque têm grande procura, pois são os mais desejados da categoria. Ou seja, tanto na hora da compra, como no momento da troca ou revenda, o cliente da Sprinter sabe que terá retorno, rentabilidade e satisfação”, destaca Ferrarez.

A campanha será divulgação nos meios de comunicação da Mercedes-Benz, são eles, Facebook, Twitter, Youtube e Spotify.

Fonte : Frota & Cia