[ 19/1/2018 ]
Peugeot está "muito aberta" para aliança...

[ 19/1/2018 ]
Venda de caminhões deve saltar até 30% n...

[ 19/1/2018 ]
Novatos surpreenderam o mercado automoti...

[ 19/1/2018 ]
Produção de motocicletas fecha o ano com...

[ 19/1/2018 ]
Petrobras realiza dois aumentos no preço...

[ 19/1/2018 ]
MAN Latin America inaugura duas concessi...

[ 19/1/2018 ]
Hacker é maior ameaça ao modelo autônomo...

[ 19/1/2018 ]
BYD vende 13 ônibus 100% elétricos para ...

[ 19/1/2018 ]
PSA anuncia eletrificação de todos os mo...

[ 19/1/2018 ]
Mercedes-Benz lidera vendas na Argentina...

[ 18/1/2018 ]
Com retomada das vendas do setor, Fiat p...

[ 18/1/2018 ]
Ministério pretende liberar créditos tri...

[ 18/1/2018 ]
Caminhões e ônibus já podem ser financia...

[ 18/1/2018 ]
Emprego na indústria paulista recua 1,62...

[ 18/1/2018 ]
Crescimento deve ter superado 1% em 2017...

[ 18/1/2018 ]
Embratel lança plataforma para gestão de...

[ 18/1/2018 ]
Novo pneu trativo Hybrid HD3 na medida 2...

[ 18/1/2018 ]
União Europeia e Mercosul se reúnem em B...

[ 18/1/2018 ]
Mercado de automóveis na União Europeia ...

[ 18/1/2018 ]
Fábrica de motores da Volvo Cars é a pri...




 

Data: 19/10/2017

Novo HB20 não vai crescer para brigar com Polo e Argo
 
A Hyundai já trabalha na segunda geração do HB20 para o Brasil. O modelo deve chegar em 2019 e vai manter dimensões semelhantes às atuais na próxima geração. Isso ocorrerá apesar da concorrência crescendo em medidas – caso de VW Polo e Fiat Argo.

De acordo com o vice-presidente de operações overseas, Byungkwon Rhim, o modelo deverá manter o tamanho atual. A companhia também não pretende investir em um compacto Premium, apesar de ter uma plataforma pronta (a utilizada pelo Kia Rio).

Outra diferença da nova geração do HB20 é o desenvolvimento concomitante das versões hatch e sedã. O modelo atual foi uma adaptação necessária ao mercado sobre os dois volumes.

Fonte : Jornal do Carro