[ 20/4/2018 ]
Montadora Puma terá fábrica em Botucatu...

[ 20/4/2018 ]
Caoa aguarda Rota 2030 para definir inve...

[ 20/4/2018 ]
Montadoras poderão atuar na China sem pa...

[ 20/4/2018 ]
A montadora que está surpreendendo...

[ 20/4/2018 ]
Acordo dá estabilidade a trabalhadores d...

[ 20/4/2018 ]
Realidade virtual ...

[ 20/4/2018 ]
Volkswagen Caminhões e Ônibus inova e pr...

[ 20/4/2018 ]
Volkswagen Financial Services oferece pa...

[ 20/4/2018 ]
Kia Sorento ganha duas novas versões...

[ 19/4/2018 ]
Executivo local chega ao topo das montad...

[ 19/4/2018 ]
Nissan comemora 4 anos de Resende com ve...

[ 19/4/2018 ]
Michelin amplia oferta de serviços com c...

[ 19/4/2018 ]
Indústria sinaliza que acordo entre UE e...

[ 19/4/2018 ]
Tecon Rio Grande registra crescimento na...

[ 19/4/2018 ]
Trabalhadores da VW aprovam produção de ...

[ 19/4/2018 ]
Grupo Volkswagen bate recorde de vendas...

[ 19/4/2018 ]
De volta ao País, SsangYong divulga preç...

[ 19/4/2018 ]
Camaro novo em folha...

[ 19/4/2018 ]
Em nova concessão aos EUA, China abre se...

[ 19/4/2018 ]
Refinanciamento de dívidas pode benefici...




 

Data: 19/10/2017

Novo HB20 não vai crescer para brigar com Polo e Argo
 
A Hyundai já trabalha na segunda geração do HB20 para o Brasil. O modelo deve chegar em 2019 e vai manter dimensões semelhantes às atuais na próxima geração. Isso ocorrerá apesar da concorrência crescendo em medidas – caso de VW Polo e Fiat Argo.

De acordo com o vice-presidente de operações overseas, Byungkwon Rhim, o modelo deverá manter o tamanho atual. A companhia também não pretende investir em um compacto Premium, apesar de ter uma plataforma pronta (a utilizada pelo Kia Rio).

Outra diferença da nova geração do HB20 é o desenvolvimento concomitante das versões hatch e sedã. O modelo atual foi uma adaptação necessária ao mercado sobre os dois volumes.

Fonte : Jornal do Carro