[ 17/10/2018 ]
BNDES aprova R$ 6,7 milhões para estaçõe...

[ 17/10/2018 ]
Média diária na quinzena supera 10,5 mil...

[ 17/10/2018 ]
Bolsonaro quer destravar projetos de inf...

[ 17/10/2018 ]
Exportador teme ações de novo governo...

[ 17/10/2018 ]
Déficit das autopeças cresce 17% este an...

[ 17/10/2018 ]
Mercedes-Benz comemora novas vendas de ô...

[ 17/10/2018 ]
Mercedes-Benz leva o balcão de peças par...

[ 17/10/2018 ]
Continental Pneus lança banda de rodagem...

[ 17/10/2018 ]
Randon Implementos lança em Chapecó nova...

[ 17/10/2018 ]
Fábrica da Volkswagen em São Carlos cele...

[ 16/10/2018 ]
Venda de carros desacelera em 2019...

[ 16/10/2018 ]
Vendas diretas já respondem por quase a ...

[ 16/10/2018 ]
Incerteza política derruba Brasil em ran...

[ 16/10/2018 ]
Acionistas não desistirão do Brasil, diz...

[ 16/10/2018 ]
Justiça suspende instalação de placas pa...

[ 16/10/2018 ]
Anistia de multas pode ser votada hoje n...

[ 16/10/2018 ]
Hatches pequenos e SUVS dominam o mercad...

[ 16/10/2018 ]
Venda de automóveis na China sofre a mai...

[ 16/10/2018 ]
Ford Europa inicia produção da van elétr...

[ 16/10/2018 ]
Scania na Fetranslog: vivenciando os ben...




 

Data: 19/10/2017

Novo HB20 não vai crescer para brigar com Polo e Argo
 
A Hyundai já trabalha na segunda geração do HB20 para o Brasil. O modelo deve chegar em 2019 e vai manter dimensões semelhantes às atuais na próxima geração. Isso ocorrerá apesar da concorrência crescendo em medidas – caso de VW Polo e Fiat Argo.

De acordo com o vice-presidente de operações overseas, Byungkwon Rhim, o modelo deverá manter o tamanho atual. A companhia também não pretende investir em um compacto Premium, apesar de ter uma plataforma pronta (a utilizada pelo Kia Rio).

Outra diferença da nova geração do HB20 é o desenvolvimento concomitante das versões hatch e sedã. O modelo atual foi uma adaptação necessária ao mercado sobre os dois volumes.

Fonte : Jornal do Carro