[ 20/7/2018 ]
Itaú Unibanco firma parceria com Jaguar ...

[ 20/7/2018 ]
Indústria de autopeças reduz ritmo de cr...

[ 20/7/2018 ]
Déficit comercial atinge US$ 2,8 bilhões...

[ 20/7/2018 ]
Em Minas, setor automotivo espera impuls...

[ 20/7/2018 ]
Pedágios podem subir para compensar eixo...

[ 20/7/2018 ]
Inovação é peça-chave da IVECO no segmen...

[ 20/7/2018 ]
Dois SUVs médios com preços incríveis...

[ 20/7/2018 ]
Hyundai Creta chega à linha 2019 mais ca...

[ 19/7/2018 ]
Queda de exportações faz Volkswagen dar ...

[ 19/7/2018 ]
BMW e EDP criam o maior corredor elétric...

[ 19/7/2018 ]
Crédito de exportação do setor automotiv...

[ 19/7/2018 ]
Encontro entre Mercosul e UE fica sem ac...

[ 19/7/2018 ]
Europa anuncia tarifa para importação de...

[ 19/7/2018 ]
Volkswagen novo Polo MSI e Virtus MSI ga...

[ 19/7/2018 ]
Fiat Argo 2019 ganha novos itens de séri...

[ 19/7/2018 ]
Fiat renova parceria com Inhotim...

[ 19/7/2018 ]
Estratégia da Mercedes-Benz para e-mobil...

[ 19/7/2018 ]
Congresso Fenabrave: os novos desafios d...

[ 18/7/2018 ]
Brasil puxa expansão global da Volkswage...

[ 18/7/2018 ]
Mercosul propõe reduzir taxas para carro...




 

Data: 12/3/2018

Nissan confirma a chegada do elétrico LEAF no Brasil
 
O veículo 100% elétrico da montadora estará à venda em uma primeira etapa na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Uruguai e Porto Rico durante o próximo ano fiscal, anunciou a Nissan no evento Nissan Futures, que aconteceu em São Paulo, Brasil.

A empresa também está considerando a introdução do Nissan LEAF em outros mercados da região, incluindo Peru e Panamá.

A chegada do novo Nissan LEAF à América Latina faz parte do compromisso da marca japonesa de trazer os veículos elétricos para mais mercados em todo o mundo sob seu plano de negócios global, o “Nissan M.O.V.E. to 2022”. O Nissan LEAF é o veículo ícone do Nissan Intelligent Mobility, visão da marca que busca proporcionar maior autonomia, mais eletrificação e mais conectividade ao portfólio de produtos para mover as pessoas para um mundo melhor.

“Como líderes globais na eletrificação de veículos e no desenvolvimento da condução autônoma, estamos convencidos de trazer essas inovações ao mundo todo. A introdução do Nissan LEAF na América Latina é um sinal claro do nosso compromisso global com a proteção do meio ambiente e da nossa visão corporativa para continuar melhorando a qualidade de vida das pessoas com veículos cada vez mais integrados à sociedade, através de tecnologias que são limpas, conectadas e inteligentes”, comentou José Luis Valls, chairman da Nissan América Latina.

A nova geração do Nissan LEAF foi revelada no Japão em setembro de 2017 e estará disponível em mais de 60 mercados no mundo todo. Mundialmente, a Nissan vendeu mais de 300.000 unidades do LEAF desde que o modelo foi lançado pela primeira vez, em 2010.

O novo Nissan LEAF foi completamente renovado para oferecer um design mais dinâmico, maior potência e autonomia, bem como o que há de mais inovador em termos de tecnologia de assistência de condução, como o sistema e-Pedal, que reduz o estresse do condutor, permitindo dirigir com um só pedal.

Fonte : Futuretransport