[ 19/7/2018 ]
Queda de exportações faz Volkswagen dar ...

[ 19/7/2018 ]
BMW e EDP criam o maior corredor elétric...

[ 19/7/2018 ]
Crédito de exportação do setor automotiv...

[ 19/7/2018 ]
Encontro entre Mercosul e UE fica sem ac...

[ 19/7/2018 ]
Europa anuncia tarifa para importação de...

[ 19/7/2018 ]
Volkswagen novo Polo MSI e Virtus MSI ga...

[ 19/7/2018 ]
Fiat Argo 2019 ganha novos itens de séri...

[ 19/7/2018 ]
Fiat renova parceria com Inhotim...

[ 19/7/2018 ]
Estratégia da Mercedes-Benz para e-mobil...

[ 19/7/2018 ]
Congresso Fenabrave: os novos desafios d...

[ 18/7/2018 ]
Brasil puxa expansão global da Volkswage...

[ 18/7/2018 ]
Mercosul propõe reduzir taxas para carro...

[ 18/7/2018 ]
Mercado deve retomar volume de abril...

[ 18/7/2018 ]
Rota 2030: o que mudará no carro naciona...

[ 18/7/2018 ]
O futuro do carro nacional...

[ 18/7/2018 ]
Pesquisa e desenvolvimento em alta...

[ 18/7/2018 ]
Financiamentos de caminhões e ônibus som...

[ 18/7/2018 ]
Seis carros que podem ser lançados no Br...

[ 18/7/2018 ]
Continental lança banda para maior quilo...

[ 18/7/2018 ]
Grupo Carboni IVECO inaugura nova estrut...




 

Data: 22/6/2018

4TRUCK projeta crescer 40% em 2018 e em 2019
 
A fabricante de implementos rodoviários 4TRUCK projeta crescer 40% em 2018 e em 2019, focada na expansão da divisão de Unidades Móveis. Segundo Osmar Oliveira, sócio-diretor da empresa, o comportamento do consumidor mudou e obrigou o mercado a se reinventar.

“Para alcançar os clientes, as marcas têm investido em novos formatos de negócios e as unidades móveis têm ganhado muita visibilidade”, disse.

O sócio-diretor decidiu investir em trabalhadores com experiência e vivencia no setor, contratando pessoas para a área comercial, técnica e na produção, tudo para suportar a nova demanda e oferecer assistência especializada em todo o processo, da concepção do projeto ao acabamento da unidade móvel.

“Devido a nossa experiência com implementos rodoviários para transporte de cargas e projetos customizados, era muito comum recebermos solicitações para que executássemos as transformações técnicas nos baús. Com a reestruturação e expansão dessa divisão, hoje nós somos o parceiro estratégico de negócio dos nossos clientes, deixando de vender somente o ‘produto’ e passando a oferecer soluções sobre rodas”, afirma.

Fonte : Frota e Cia