[ 14/11/2018 ]
Com dívida de R$ 500 milhões, Grupo SHC,...

[ 14/11/2018 ]
SsangYong Brasil anuncia nova etapa de e...

[ 14/11/2018 ]
Movida tem lucro recorde no terceiro tri...

[ 14/11/2018 ]
Crise acelera aporte externo de múltis b...

[ 14/11/2018 ]
Volkswagen começará testes de ônibus híb...

[ 14/11/2018 ]
Hyundai Creta ganha versão automática ma...

[ 14/11/2018 ]
Volkswagen Caminhões lança o Delivery 13...

[ 14/11/2018 ]
Primeiro e-Delivery começa a operar no t...

[ 14/11/2018 ]
Butiques do salão têm presentes para tod...

[ 14/11/2018 ]
Mercedes-Benz amplia presença no Oriente...

[ 13/11/2018 ]
“2019 é o ano-chave para a Volkswagen do...

[ 13/11/2018 ]
Camex reduz tarifa de importação de auto...

[ 13/11/2018 ]
União Europeia frustra Mercosul em prime...

[ 13/11/2018 ]
Indústria automotiva espera manter cresc...

[ 13/11/2018 ]
Governo vai reformular seguro para expor...

[ 13/11/2018 ]
Dólar mais estável favorece mercado de i...

[ 13/11/2018 ]
Mercado reduz estimativa de inflação par...

[ 13/11/2018 ]
Scania e Sabesp demonstram ônibus movido...

[ 13/11/2018 ]
Saiba mais na hora de comprar um usado...

[ 13/11/2018 ]
Google revela montadoras mais procuradas...




 

Data: 15/10/2018

Caminhões VW Delivery saem das linhas com carroceria cor-de-rosa
 
A Volkswagen Caminhões e Ônibus pintou de rosa quarenta caminhões Delivery 11.180 produzidos na fábrica de Resende (RJ). Feitos sob medida, precisaram de um desenvolvimento especial para a tonalidade de pintura, inédita para os veículos da marca.

Os caminhões chamam a atenção por onde passam: “Mais de 85% dos veículos produzidos são Branco Geada, então o rosa já garante destaque imediato. E além disso, nunca haviam nos solicitado caminhões cor-de-rosa antes”, comenta Fabiana Costa, engenheira de Processos de Estamparia, Armação e Pintura da VW Caminhões e Ônibus.

As cabines saíram de linha em pleno outubro, o que motivou as colaboradoras a vestir a camisa da prevenção e engajar as colegas de trabalho no Outubro Rosa, campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, sobre o câncer de colo de útero.

Fonte : Frota e Cia