[ 8/3/2019 ]
Governo cobra da Ford solução para fábri...

[ 8/3/2019 ]
Foton inaugura nova revenda em São Paulo...

[ 8/3/2019 ]
Venda de importados cai 3% em fevereiro...

[ 8/3/2019 ]
Em São Bernardo, trabalhadores da Ford f...

[ 8/3/2019 ]
Caminhões e ônibus lideram venda de veíc...

[ 8/3/2019 ]
Roberto Cortes tem audiência com o gover...

[ 8/3/2019 ]
Volvo vai limitar carros a 180 km/h a pa...

[ 8/3/2019 ]
Chevrolet Cruze deixa de ser fabricado n...

[ 8/3/2019 ]
Toyota anuncia aposentadoria de Steve St...

[ 8/3/2019 ]
BYD Europa fornecerá 30 ônibus elétricos...

[ 7/3/2019 ]
Trabalhadores da Ford convocam protesto ...

[ 7/3/2019 ]
Vendas de caminhões avança 66% em fevere...

[ 7/3/2019 ]
Mercado de veículos usados segue em alta...

[ 7/3/2019 ]
Mercado reduz expectativa de crescimento...

[ 7/3/2019 ]
Conceito de Indústria 4.0 chega à linha ...

[ 7/3/2019 ]
Programa de inclusão social de Resende g...

[ 7/3/2019 ]
Volvo FH540 assume liderança das vendas ...

[ 7/3/2019 ]
Etios despenca nas vendas com chegada do...

[ 7/3/2019 ]
Bugatti lança o carro mais caro da histó...

[ 7/3/2019 ]
Quem é Carlos Ghosn, executivo brasileir...




 

Data: 8/11/2018

VW Caminhões e Ônibus lança projeto locação para o Delivery Express
 
A VW Caminhões e Ônibus, em parceria com o Banco Volkswagen, oferece uma nova modalidade de negócio para o Delivery Express: a locação. Operada pela Fleet Solutions Brasil, empresa do Grupo Volkswagen, a solução tem contratação bastante simples. Basta que o cliente escolha o implemento – Baú ou Carga Seca – defina o prazo e quilometragem de acordo com o perfil de negócio. Além disso as parcelas mensais de locação já contemplam emplacamento, IPVA, licenciamento, Contrato de Manutenção Volkstotal e ChameVolks.

“Nosso objetivo é apresentar uma solução completa de mobilidade, oferecendo ferramentas de negócios que atendam a empresas de diversos segmentos e portes que optem pela terceirização de frota como estratégia para dedicar mais tempo a suas atividades principais”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

Os clientes que optarem pela locação do Delivery Express poderão ainda solicitar outros serviços que serão calculados e acrescidos nos valores mensais, tais como seguro, pneus e fretes.

Sob medida para entregas urbanas, o Delivery Express destaca-se por oferecer agilidade em manobras rápidas e, ao mesmo tempo, robustez a toda prova, com a vantagem de poder ser guiado por motoristas com carteira de habilitação categoria B, além de trafegar em áreas onde a circulação de caminhões é restrita, característica dos grandes centros urbanos.

Nas estradas o Delivery Express poderá ser também um grande aliado do operador: o rodado simples na traseira traz o benefício da cobrança de pedágio no valor de um automóvel.

Ao entrar nos novos integrantes da nova família Delivery no caminhão o motorista já poderá sentir que o modelo é feito sob medida, volante de múltiplas regulagens e menor diâmetro. A coluna de direção é ajustável em altura e profundidade, o que facilita a operação e proporciona ergonomia de carro de passeio.

A manobrabilidade também se destaca como a melhor do mercado na categoria, graças ao maior ângulo de esterçamento e ganho na capacidade de realizar as manobras em vias estreitas.

Três anos de leasing operacional

A família Delivery conta ainda com a modalidade de leasing operacional, ofertada de forma pioneira pela VW Caminhões e Ônibus, em parceria com o Banco Volkswagen, há três anos.

O portfólio inicial, composto pelos cavalos mecânicos MAN TGX e VW Constellation, foi ampliado para a linha de leves para o VW Delivery 9.170 e 11.180. A ferramenta oferece vantagens como parcelas fixas, manutenção completa, custos com documentação, emplacamento, IPVA, além de todas as vantagens tributárias e possibilidade de operar com uma frota sempre renovada. Os implementos fazem parte da oferta com o custo já incluído no valor das mensalidades.

No pagamento mensal estão incluídas ainda a manutenção completa - corretiva e preventiva -, e os custos com documentação, emplacamento e IPVA. Ao término do contrato, o cliente não precisa se preocupar com a revenda do usado, já que pode adquirir o veículo pelo valor de mercado ou devolvê-lo e contratar um novo leasing. Dessa forma ele pode sempre operar com caminhões novos, melhorando a disponibilidade da frota e os custos operacionais. Trata-se de uma solução completa, que não gera preocupações nem surpresas.

Fonte : ShopTrans