[ 14/12/2018 ]
Venda de veículos pode crescer até 12% e...

[ 14/12/2018 ]
Toyota produzirá veículo híbrido flex em...

[ 14/12/2018 ]
Mecanização tem novo avanço na agricultu...

[ 14/12/2018 ]
Secretário do Tesouro critica postura de...

[ 14/12/2018 ]
OMC condena cinco de sete programas de i...

[ 14/12/2018 ]
Fux revoga sua própria decisão e multas ...

[ 14/12/2018 ]
Valor do seguro obrigatório cairá 63,3% ...

[ 14/12/2018 ]
Indústria automotiva do Sul Fluminense c...

[ 14/12/2018 ]
Ford Ranger Storm: versão com visual de ...

[ 14/12/2018 ]
Petroleira apoiou plano de Trump de carr...

[ 13/12/2018 ]
Montadoras pedem benefícios fiscais para...

[ 13/12/2018 ]
Siemens cria área com foco no setor auto...

[ 13/12/2018 ]
Volkswagen Caminhões e Ônibus amplia pro...

[ 13/12/2018 ]
Sindipeças fecha contratos coletivos de ...

[ 13/12/2018 ]
Projeto da Mercedes-Benz de educação no ...

[ 13/12/2018 ]
Família poderá entrar em imóvel de Ghosn...

[ 13/12/2018 ]
Renault pede que Nissan não contate seus...

[ 13/12/2018 ]
Transportes são responsáveis por 25% das...

[ 13/12/2018 ]
Grupo VIP adquire 50 ônibus Mercedes-Ben...

[ 12/12/2018 ]
Temer sanciona Rota 2030 com veto a bene...




 

Data: 14/11/2018

SsangYong Brasil anuncia nova etapa de expansão no País
 
A SsangYong Brasil quer ampliar a sua participação no mercado brasileiro e anuncia a chegada de um novo lote de carros até o final do ano, lançamentos de novos modelos, além da continuidade da expansão da rede de concessionárias e oficinas especializadas para atender a antigos e novos proprietários SsangYong.

“Após um cenário de incertezas políticas por conta das eleições, variações cambiais e reuniões com os coreanos, estamos com boas perspectivas para ampliar o negócio SsangYong no País, incluindo novos lançamentos para 2019”, diz Marcelo Fevereiro, diretor de Operações da SsangYong Brasil.

Até o final do ano, um novo lote abastece a rede e foi selecionado com base no primeiro ano de experiência da marca no País sob o comando da Venko Motors. A gama oferecida nesta fase inicial de operações, composta pelo SUV compacto Tivoli, pelos SUVs Korando e XVL e a picape Actyon Sports, desembarca com um mix maior para os modelos Tivoli e Korando.

O novo lote chega para atender à rede que segue em expansão. Neste primeiro ano, a SsangYong Brasil já conta com lojas concentradas nas regiões Sul e Sudeste, como Chapecó (SC), Caxias do Sul (RS), São Paulo (SP), Campinas (SP), Marília (SP), além de Brasília (DF) e Salvador (BA). Até o final do ano, São Luís (MA), Campo Grande (MS) e Goiânia (GO) entram no circuito da SsangYong Brasil.

“Os esforços também estão concentrados no desenvolvimento de oficinas técnicas para atender aos antigos e atuais clientes em paralelo à integração destas com a rede, com inaugurações previstas nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR)”, garante o diretor.

Ainda de acordo com Fevereiro, “estamos animados com os novos produtos que chegam no País e vamos dar continuidade ao padrão Premium que trará vantagens sobre os nossos concorrentes. Além do SUV Rexton e da picape Musso – conhecida no mercado interno sul-coreano como Rexton Sports – já anunciados para o primeiro semestre de 2019, teremos mais veículos que irão surpreender os brasileiros”. Vale acrescentar que o Rexton e a Musso já estão em processo de homologação.

Fonte : Revista Publiracing