[ 8/3/2019 ]
Governo cobra da Ford solução para fábri...

[ 8/3/2019 ]
Foton inaugura nova revenda em São Paulo...

[ 8/3/2019 ]
Venda de importados cai 3% em fevereiro...

[ 8/3/2019 ]
Em São Bernardo, trabalhadores da Ford f...

[ 8/3/2019 ]
Caminhões e ônibus lideram venda de veíc...

[ 8/3/2019 ]
Roberto Cortes tem audiência com o gover...

[ 8/3/2019 ]
Volvo vai limitar carros a 180 km/h a pa...

[ 8/3/2019 ]
Chevrolet Cruze deixa de ser fabricado n...

[ 8/3/2019 ]
Toyota anuncia aposentadoria de Steve St...

[ 8/3/2019 ]
BYD Europa fornecerá 30 ônibus elétricos...

[ 7/3/2019 ]
Trabalhadores da Ford convocam protesto ...

[ 7/3/2019 ]
Vendas de caminhões avança 66% em fevere...

[ 7/3/2019 ]
Mercado de veículos usados segue em alta...

[ 7/3/2019 ]
Mercado reduz expectativa de crescimento...

[ 7/3/2019 ]
Conceito de Indústria 4.0 chega à linha ...

[ 7/3/2019 ]
Programa de inclusão social de Resende g...

[ 7/3/2019 ]
Volvo FH540 assume liderança das vendas ...

[ 7/3/2019 ]
Etios despenca nas vendas com chegada do...

[ 7/3/2019 ]
Bugatti lança o carro mais caro da histó...

[ 7/3/2019 ]
Quem é Carlos Ghosn, executivo brasileir...




 

Data: 14/11/2018

SsangYong Brasil anuncia nova etapa de expansão no País
 
A SsangYong Brasil quer ampliar a sua participação no mercado brasileiro e anuncia a chegada de um novo lote de carros até o final do ano, lançamentos de novos modelos, além da continuidade da expansão da rede de concessionárias e oficinas especializadas para atender a antigos e novos proprietários SsangYong.

“Após um cenário de incertezas políticas por conta das eleições, variações cambiais e reuniões com os coreanos, estamos com boas perspectivas para ampliar o negócio SsangYong no País, incluindo novos lançamentos para 2019”, diz Marcelo Fevereiro, diretor de Operações da SsangYong Brasil.

Até o final do ano, um novo lote abastece a rede e foi selecionado com base no primeiro ano de experiência da marca no País sob o comando da Venko Motors. A gama oferecida nesta fase inicial de operações, composta pelo SUV compacto Tivoli, pelos SUVs Korando e XVL e a picape Actyon Sports, desembarca com um mix maior para os modelos Tivoli e Korando.

O novo lote chega para atender à rede que segue em expansão. Neste primeiro ano, a SsangYong Brasil já conta com lojas concentradas nas regiões Sul e Sudeste, como Chapecó (SC), Caxias do Sul (RS), São Paulo (SP), Campinas (SP), Marília (SP), além de Brasília (DF) e Salvador (BA). Até o final do ano, São Luís (MA), Campo Grande (MS) e Goiânia (GO) entram no circuito da SsangYong Brasil.

“Os esforços também estão concentrados no desenvolvimento de oficinas técnicas para atender aos antigos e atuais clientes em paralelo à integração destas com a rede, com inaugurações previstas nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR)”, garante o diretor.

Ainda de acordo com Fevereiro, “estamos animados com os novos produtos que chegam no País e vamos dar continuidade ao padrão Premium que trará vantagens sobre os nossos concorrentes. Além do SUV Rexton e da picape Musso – conhecida no mercado interno sul-coreano como Rexton Sports – já anunciados para o primeiro semestre de 2019, teremos mais veículos que irão surpreender os brasileiros”. Vale acrescentar que o Rexton e a Musso já estão em processo de homologação.

Fonte : Revista Publiracing