[ 20/2/2019 ]
Ford fecha fábrica de São Bernardo do Ca...

[ 20/2/2019 ]
Volkswagen lança T-Cross e anuncia retor...

[ 20/2/2019 ]
Balança comercial tem superávit de US$ 2...

[ 20/2/2019 ]
Governo de São Paulo lança plano para ap...

[ 20/2/2019 ]
Participação do consórcio nas vendas de ...

[ 20/2/2019 ]
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC manife...

[ 20/2/2019 ]
Ford Fiesta sai de linha este ano; fábri...

[ 20/2/2019 ]
Renault registra SUV cupê Arkana no Bras...

[ 20/2/2019 ]
BMW Group Brasil planeja ofensiva de pro...

[ 20/2/2019 ]
Novo T-Cross é mais caro que os rivais...

[ 19/2/2019 ]
Iveco ampliará rede de atendimento no Pa...

[ 19/2/2019 ]
Paccar apurou resultados recordes em 201...

[ 19/2/2019 ]
Economia perde ritmo e deve ter desempen...

[ 19/2/2019 ]
Investimentos em transportes avançam nos...

[ 19/2/2019 ]
Sem impostos, Cruze é mais barato aqui d...

[ 19/2/2019 ]
Fiat Mobi recebe pacote de personalizaçã...

[ 19/2/2019 ]
Daimler Trucks atinge recorde com veícul...

[ 19/2/2019 ]
Vendas de veículos na China recuam pelo ...

[ 19/2/2019 ]
Produtores de biodiesel defendem qualida...

[ 18/2/2019 ]
VWCO domina vendas de caminhões médios...




 

Data: 14/11/2018

SsangYong Brasil anuncia nova etapa de expansão no País
 
A SsangYong Brasil quer ampliar a sua participação no mercado brasileiro e anuncia a chegada de um novo lote de carros até o final do ano, lançamentos de novos modelos, além da continuidade da expansão da rede de concessionárias e oficinas especializadas para atender a antigos e novos proprietários SsangYong.

“Após um cenário de incertezas políticas por conta das eleições, variações cambiais e reuniões com os coreanos, estamos com boas perspectivas para ampliar o negócio SsangYong no País, incluindo novos lançamentos para 2019”, diz Marcelo Fevereiro, diretor de Operações da SsangYong Brasil.

Até o final do ano, um novo lote abastece a rede e foi selecionado com base no primeiro ano de experiência da marca no País sob o comando da Venko Motors. A gama oferecida nesta fase inicial de operações, composta pelo SUV compacto Tivoli, pelos SUVs Korando e XVL e a picape Actyon Sports, desembarca com um mix maior para os modelos Tivoli e Korando.

O novo lote chega para atender à rede que segue em expansão. Neste primeiro ano, a SsangYong Brasil já conta com lojas concentradas nas regiões Sul e Sudeste, como Chapecó (SC), Caxias do Sul (RS), São Paulo (SP), Campinas (SP), Marília (SP), além de Brasília (DF) e Salvador (BA). Até o final do ano, São Luís (MA), Campo Grande (MS) e Goiânia (GO) entram no circuito da SsangYong Brasil.

“Os esforços também estão concentrados no desenvolvimento de oficinas técnicas para atender aos antigos e atuais clientes em paralelo à integração destas com a rede, com inaugurações previstas nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR)”, garante o diretor.

Ainda de acordo com Fevereiro, “estamos animados com os novos produtos que chegam no País e vamos dar continuidade ao padrão Premium que trará vantagens sobre os nossos concorrentes. Além do SUV Rexton e da picape Musso – conhecida no mercado interno sul-coreano como Rexton Sports – já anunciados para o primeiro semestre de 2019, teremos mais veículos que irão surpreender os brasileiros”. Vale acrescentar que o Rexton e a Musso já estão em processo de homologação.

Fonte : Revista Publiracing