[ 8/3/2019 ]
Governo cobra da Ford solução para fábri...

[ 8/3/2019 ]
Foton inaugura nova revenda em São Paulo...

[ 8/3/2019 ]
Venda de importados cai 3% em fevereiro...

[ 8/3/2019 ]
Em São Bernardo, trabalhadores da Ford f...

[ 8/3/2019 ]
Caminhões e ônibus lideram venda de veíc...

[ 8/3/2019 ]
Roberto Cortes tem audiência com o gover...

[ 8/3/2019 ]
Volvo vai limitar carros a 180 km/h a pa...

[ 8/3/2019 ]
Chevrolet Cruze deixa de ser fabricado n...

[ 8/3/2019 ]
Toyota anuncia aposentadoria de Steve St...

[ 8/3/2019 ]
BYD Europa fornecerá 30 ônibus elétricos...

[ 7/3/2019 ]
Trabalhadores da Ford convocam protesto ...

[ 7/3/2019 ]
Vendas de caminhões avança 66% em fevere...

[ 7/3/2019 ]
Mercado de veículos usados segue em alta...

[ 7/3/2019 ]
Mercado reduz expectativa de crescimento...

[ 7/3/2019 ]
Conceito de Indústria 4.0 chega à linha ...

[ 7/3/2019 ]
Programa de inclusão social de Resende g...

[ 7/3/2019 ]
Volvo FH540 assume liderança das vendas ...

[ 7/3/2019 ]
Etios despenca nas vendas com chegada do...

[ 7/3/2019 ]
Bugatti lança o carro mais caro da histó...

[ 7/3/2019 ]
Quem é Carlos Ghosn, executivo brasileir...




 

Data: 5/12/2018

Polo e Virtus ganham versão exclusiva para o público PCD
 
As montadoras se organizam para atender ao público PCD (portadores de necessidades especiais, que podem comprar carros zero-km com isenção de IPI e ICMS), com versões específicas de seus produtos. Desta vez, Polo e Virtus ganham configurações para PCD. Para os dois modelos, o preço é de R$ 69.990.

Os dois modelos são baseados no catálogo mais equipado da versão MSI. Mas a motorização de cada um é diferente. O hatch traz o motor 1.0 turbo de até 128 cv, enquanto o sedã vem equipado com o 1.6 aspirado de até 120 cv. O câmbio é sempre automático de seis marchas.

Conteúdo das novas versões de Polo e Virtus

O pacote de itens de série da dupla é robusto. Direção elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas e computador de bordo são o básico indispensável. Mas há mais. Chave tipo canivete com controle remoto, para-sóis iluminados para motorista e passageiro, retrovisores elétricos, suporte para celular no painel com porta USB e regulagem de altura para o banco do motorista também integram o pacote.

A central multimídia tem tela sensível ao toque de 6,5 polegadas e um aplicativo conecta com celulares Apple e Android. Há controles de estabilidade e tração e assistente de partida em rampas.

O toque de despojamento fica por conta das rodas. Nada de liga leve: são feitas de aço. Mas boa parte das versões para PCD de outras marcas também economiza nesse detalhe. Além disso, o consumidor só pode optar entre as cores preta, branca e vermelha, todas sólidas.

As vendas dos dois modelos começam em fevereiro.

Flerte da Volkswagen com PCD é recente

A Volkswagen foi uma das últimas montadoras de grande volume a acordar para o mercado de PCD. Até este ano, a marca quase não tinha produtos adequados, com câmbio automático, que ficassem abaixo do teto legal de R$ 70 mil – necessário para que se obtenha a isenção de ICMS. Acima desse valor, o consumidor só pode pedir desconto do IPI.

Hoje, a marca conta com versões de Fox, Polo e Virtus e também dos veteranos Gol e Voyage, sempre equipadas com câmbio automático, aptas à venda direta com desconto dos dois tributos. (Jornal do Carro)



Iveco amplia presença no Rio de Janeiro

Transfuturo abre mais nova loja Iveco. Agora, em Nova Iguaçu (RJ), na beira da rodovia Presidente Dutra. O concessionário já atuava no estado como representante comercial da fabricante há 11 anos, em Barra Mansa. O novo endereço tem área total de 10 mil m² e equipe de trinta colaboradores. Com a nova concessionária a Iveco amplia sua rede para 73 pontos no País.

Fonte : AutoIndústria