[ 22/2/2019 ]
Crise na Ford será discutida no Palácio ...

[ 22/2/2019 ]
Novos produtos e mercado em alta animam ...

[ 22/2/2019 ]
Sindicato vai até sede da Ford, nos EUA,...

[ 22/2/2019 ]
Consumo de combustíveis se manteve estáv...

[ 22/2/2019 ]
Governo de São Paulo buscará interessado...

[ 22/2/2019 ]
Comerciantes dizem que anúncio de fecham...

[ 22/2/2019 ]
Vendas do Grupo Traton avançam 14% em 20...

[ 22/2/2019 ]
Fábrica da Volkswagen no Paraná completa...

[ 22/2/2019 ]
Toyota terá compartilhamento de veículos...

[ 22/2/2019 ]
Nissan Livina volta com Mitsubishi rebat...

[ 21/2/2019 ]
Empregados da Ford esperam que empresa v...

[ 21/2/2019 ]
Trabalhadores da Ford farão assembleia n...

[ 21/2/2019 ]
Goodyear comemora 100 anos no Brasil ...

[ 21/2/2019 ]
Doria tenta reverter saída da Ford de Sã...

[ 21/2/2019 ]
Veículos de luxo: alugar pode ser 31% ma...

[ 21/2/2019 ]
Audi busca (mais) consumidores jovens co...

[ 21/2/2019 ]
Caminhões DAF se destacam pelos equipame...

[ 21/2/2019 ]
Motor Elétrico da BorgWarner Movimenta C...

[ 21/2/2019 ]
Volvo faz sua primeira entrega de caminh...

[ 20/2/2019 ]
Ford fecha fábrica de São Bernardo do Ca...




 

Data: 15/1/2019

CNH anuncia nova estrutura organizacional
 
Com o objetivo de ser tonar mais enxuta e ágil, simplificando seus processos de decisão, a CNH Industrial decidiu ciar uma nova estrutura organizacional e também fortalecer o seu Comitê Executivo Global (GEC), anteriormente chamado de Conselho Executivo do Grupo.

Os mercados de alto crescimento – América do Sul (incluindo América Central e Caribe), Ásia, Oriente Médio e África – gerenciarão e coordenarão a partir de agora as atividades regionais de vendas, distribuição e negócios em todos os segmentos, assim como as alianças estratégicas da empresa localmente.

Com a nova estrutura, a CNHi quer acelerar o crescimento e a lucratividade, com a tomada de decisões mais rápidas e focadas no mercado, tanto em termos de hardware e software quanto de novos modelos de negócios.

“Nosso setor está experimentando uma aceleração e uma magnitude crescente de mudanças alimentadas por megatendências, como digitalização, automação, eletrificação e novos serviços. As empresas precisam se adaptar, mudar e revitalizar continuamente para responder a esses desafios de negócios e gerar valor a longo prazo com sucesso”, disse Hubertus Mühlhäuser, CEO da CNH Industrial.

Antes de optar pelas mudanças anunciadas na segunda-feira, 14, a empresa realizou uma análise detalhada sobre a forma como vinha desenvolvendo seus negócios. “Embora tenhamos encontrado inúmeras áreas de excelência, conforme indicado por nosso sólido desempenho ano após ano, também identificamos oportunidades de melhoria, o que nos levou a anuncia a nova estrutura organizacional”, observou Mühlhäuser.

A CNHi busca, segundo o executivo, tornar-se mais centrada nos clientes dos cinco segmentos nos quais atua. Esses segmentos serão totalmente responsáveis pelo crescimento global e pelo desempenho de seus respectivos negócios, com cada um deles passando agora a ter líderes de linha de produto, de marca e de função de suporte.

O segmento de Agricultura (Case IH e New Holland Agriculture, juntamente com a marca regional da Steyr, presente unicamente na Europa), será liderado por Derek Neilson, enquanto o de veículos comerciais (Iveco, Heuliez Bus e Magirus) ficara a cargo de Gerrit Marx.

A área de construção (Case Construction Equipment e New Holland Construction) será coordenada por Carl Gustaf Gör a ser lansson, e a de Powertrain por Annalisa Stupenengo. Já o sesgmento de serviços financeiros (Banco CNH Industrial) continuará sob a liderança de Oddone Incisa.

A CNHi também decidiu realocar recursos e fundos, a fim de acelerar suas atividades nas áreas de automação, veículos elétricos, digitalização e novos serviços, entre outras. A implementação dessas mudanças organizacionais prosseguirá nos próximos meses e incluirá o desenvolvimento de um plano estratégico de negócios da CNH Industrial baseado na nova estrutura e direção da empresa.

Fonte : AutoIndústria