[ 8/8/2017 ]
• DANA LANÇA NOVA FASE DO PROGRAMA DANA 44 VINTAGE F...
 
[ 18/7/2017 ]
• DANA CONQUISTA PRÊMIO EXPORTAÇÃO RS 2017...
 
[ 11/7/2017 ]
• DANA COMEMORA 70 ANOS DE OPERAÇÃO NO BRASIL...
 
[ 19/4/2017 ]
• DANA DÁ INÍCIO ÀS COMEMORAÇÕES DE 70 ANOS DE BRASI...
 
[ 17/4/2017 ]
• DANA É RECONHECIDA COM UM DOS MELHORES FORNECEDORE...
 
[ 14/3/2017 ]
• DANA COMEMORA 11 ANOS DE LIDERANÇA ABSOLUTA NO RAN...
 
[ 23/11/2016 ]
• DANA ANUNCIA COMPRA DOS NEGÓCIOS DE TRANSMISSÃO DE...
 
[ 13/10/2016 ]
• DANA COMPRARÁ ATIVOS ESTRATÉGICOS DA SIFCO S.A. NO...
 
[ 26/9/2016 ]
• DANA INOVA E LANÇA ANIMAÇÃO SPICER4KIDZ PARA EXPLI...
 
[ 9/8/2016 ]
• DANA REFORÇA PRESENÇA NO MERCADO BRASILEIRO DE REP...
 
[ 25/4/2016 ]
• COUNTRY LEADER DA DANA NO BRASIL CONQUISTA RECONHE...
 
[ 4/4/2016 ]
• DANA NOMEIA CEZAR LOPEZ MONTENEGRO DIRETOR DE ENGE...
 
[ 10/3/2016 ]
• OPERAÇÕES BRASILEIRAS DA DANA SÃO PREMIADAS GLOBAL...
 
[ 8/3/2016 ]
• NOVO DIRETOR DE VENDAS DA DANA PARA O MERCADO DE R...
 
[ 10/11/2015 ]
• DANA E PREFEITURA DE GRAVATAÍ LANÇAM A 3ª EDIÇÃO D...
 
[ 29/9/2015 ]
• DANA RECEBE O PRÊMIO MASTER OF QUALITY DA DAIMLER ...
 
[ 24/9/2015 ]
• DANA CONQUISTA PRÊMIO TOP CIDADANIA DA ABRH – RS 2...
 
[ 22/9/2015 ]
• “MINUTO DO CAMINHÃO”, CANAL INÉDITO COM OS PROFISS...
 
[ 10/8/2015 ]
• DANA CONQUISTA PRÊMIO PROTEÇÃO BRASIL 2015 COM PRO...
 
[ 13/7/2015 ]
• DANA NOMEIA JAMES KAMSICKAS COMO NOVO PRESIDENTE E...
 
[ 8/7/2015 ]
• DANA COMEMORA 68 ANOS DE ATIVIDADES NO BRASIL...
 
[ 6/7/2015 ]
• DANA RECONHECIDA NO PRÊMIO BENCHMARKING BRASIL 201...
 
[ 13/4/2015 ]
• Dana amplia produtos no Programa FINAME COMPONENTE...
 
[ 9/3/2015 ]
• DANA ANUNCIA EDUARDO BUCHAIM, NOVO DIRETOR DE VEND...
 
[ 19/1/2015 ]
• TECNOLOGIAS DA DANA SÃO DESTAQUE EM SETE DOS 10 ME...
 
[ 15/1/2015 ]
• DANA ANUNCIA NOS EUA PLANO DE SUCESSÃO...
 
[ 17/10/2014 ]
• TECNOLOGIA MULTICAMADAS VICTOR REINZ DA DANA É FIN...
 
[ 7/10/2014 ]
• DANA É CREDENCIADA PELO BNDES NO PROGRAMA FINAME C...
 
[ 10/7/2014 ]
• DANA COMEMORA 67 ANOS DE ATIVIDADES NO BRASIL...
 
[ 29/4/2014 ]
• DANA CONQUISTA PRÊMIO TOYOTA QUALITY EXCELLENCE PE...
 
[ 28/2/2014 ]
• MULHERES AO VOLANTE - BRASIL 2014...
 
[ 1/8/2013 ]
• DANA TEM FORTE DESEMPENHO NO SEGUNDO TRIMESTRE E E...
 
[ 10/7/2013 ]
• DANA CONQUISTA PRÊMIO EXPORTAÇÃO RS 2013...
 
[ 17/6/2013 ]
• CONFIRMADA A 12ª EDIÇÃO DOS CONCERTOS DANA...
 
[ 6/6/2013 ]
• DANA RENOVA PATROCÍNIO COM A REDE PARCERIA SOCIAL ...
 
[ 1/10/2012 ]
• DANA EXPÕE NOVAS TECNOLOGIAS NO CONGRESSO SAE 2012...
 
[ 10/7/2012 ]
• DANA COMEMORA 65 ANOS DE ATIVIDADES NO BRASIL COM ...
 
[ 16/4/2012 ]
• DANA AMPLIA ATUAÇÃO NO MERCADO DE REPOSIÇÃO E LANÇ...
 
[ 10/4/2012 ]
• DANA ANUNCIA A CRIAÇÃO DE REDE ESPECIALIZADA EM SE...
 
[ 8/2/2012 ]
• DANA É DESTAQUE EM SETE DOS 10 MELHORES MOTORES DE...
 
[ 25/11/2011 ]
• DANA É ELEITA A EMPRESA MAIS EMPREENDEDORA DO SETO...
 
[ 14/10/2011 ]
• DANA VAI FORNECER EIXOS SPICER PARA A BLUE BIRD, F...
 
[ 13/6/2011 ]
• DANA ASSINA PROTOCOLO DE INTENÇÕES COM A PREFEITUR...
 
[ 31/3/2011 ]
• DANA NOMEIA ROGER J. WOOD COMO NOVO CEO...
 
[ 2/3/2011 ]
• NOVOS CHEVROLET VOLT SÃO EQUIPADOS COM TECNOLOGIA ...
 
[ 8/2/2011 ]
• DANA PASSA A SER UM FORNECEDOR LÍDER DE SISTEMAS C...
 
[ 2/2/2011 ]
• DANA FORNECE TECNOLOGIA E COMPONENTES PARA OS MELH...
 
[ 29/11/2010 ]
• DANA APRESENTA TRANSMISSÃO SPICER POWERSHIFT COM R...
 
[ 13/10/2010 ]
• DANA APRESENTA NOVOS EIXOS QUE MELHORAM O DESEMPEN...
 
[ 1/10/2010 ]
• SISTEMA CENTRAL PARA CONTROLE DE PRESSÃO DOS PNEUS...
 


Dana


- Eventos
- Banco de Imagens

http://www.dana.com.br/

 

Release: 10/4/2012
DANA ANUNCIA A CRIAÇÃO DE REDE ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS PARA CARDANS
 
Alta Resolução Fabricante cria Posto Autorizado Spicer com serviços e produtos de alto padrão

A Dana anuncia na Automec Pesados 2012 a implementação de uma rede nacional de vendas e serviços especializados em cardans para veículos comerciais, que incluem pick-ups, caminhões e ônibus. A rede de Postos Autorizados Spicer também tem como objetivo aproximar a empresa do aplicador, com a inauguração dos primeiros estabelecimentos nas praças de São Paulo e de Caxias do Sul, RS. Gradativamente, o número de postos autorizados será ampliado para cobertura em todo o País.

Estabelecida em conjunto com a Affinia, parceiro comercial na venda dos produtos no mercado de reposição nacional, estabelece um programa inédito, incentivando a fidelização dos clientes por intermédio de uma rede que se diferencia pela confiança e tradição no mercado, com suporte e qualidade da marca Spicer, contando com instalações diferenciadas e equipamentos avançados, ampla disponibilidade de componentes, profissionais especializados e preços competitivos. Passa a ser oferecido ao mercado um inédito padrão de atendimento, por intermédio de serviços diferenciados e da confiabilidade de aplicação de produtos originais.

Marc Boadas, diretor de Vendas de Reposição da Dana para a América do Sul, informa que o programa tem o objetivo de levar ao mercado de forma inovadora os produtos Spicer que contam com reputação indiscutível. “Queremos apoiar a todo o segmento do transporte, desde o profissional autônomo até o grande frotista, para que se beneficiem de uma rede especializada e de alto nível para dar a mais plena assistência, com a confiabilidade que a marca Spicer, a Dana e a Affinia tem a oferecer. Os Postos de Atendimento Spicer vão oferecer produtos do fabricante original e com garantia”, enfatiza.

Uma das bases do programa do Posto de Atendimento Spicer é a garantia do atendimento prestado e dos produtos aplicados, assim como a agilidade dos serviços. O objetivo é a ampla disponibilidade dos componentes com a preocupação de reduzir o tempo de parada do veículo na oficina. “Buscamos atender rapidamente abreviando ao máximo o tempo inativo do veículo, por reconhecer que a sua permanência em serviço representa prejuízo para o proprietário”, salienta Boadas.

Outro diferencial da rede de Postos Autorizados Spicer é o elevado padrão de qualidade. “Nossos parceiros estão sendo escolhidos criteriosamente para que os nossos clientes sejam atendidos da melhor forma possível e com o padrão mais elevado de qualidade e confiabilidade”, salienta Boadas.

O executivo destaca que a parceria entre a Dana e a Affinia abre uma rede que busca ampliar a oferta do produto original assim como a promoção do profissional desse segmento de serviço, além de aumentar a abrangência de serviços de qualidade. O programa também está voltado para a formação de uma rede com distribuição geográfica que beneficie os clientes em todo o País, com o mais elevado nível de atendimento.

Sobre a Dana

A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas e componentes de transmissão, vedação e tecnologias de gerenciamento térmico que melhoram a eficiência e o desempenho de automóveis, veículos comerciais e para o segmento de fora-de-estrada, tanto com motorizações convencionais quanto alternativas de energia. A rede global da empresa conta com operações e centros de engenharia, fabricação e distribuição, que desenvolvem e fornecem produtos para algumas das principais montadoras do mundo, assim como para clientes do mercado de reposição, com fabricação local e serviço de apoio. Com sede Maumee, Ohio, a Dana possui aproximadamente 24.500 colaboradores, em 26 países, e registrou vendas, em 2011, de US$ 7,6 bilhões.

Na América do Sul, a Dana registrou vendas de aproximadamente US$ 1,5 bilhão e tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia, Uruguai e Venezuela. No total, são 26 operações que empregam cerca de 5.000 pessoas.

Presente há 65 anos no Brasil, mantém 13 unidades industriais em três complexos industriais - Gravataí (RS), Diadema e Sorocaba (SP) e dois Centros de Serviços Compartilhados, com 2.500 colaboradores e vendas anuais de US$ 1,3 bilhão.

Para mais informações, visite: www.dana.com

Fonte : Secco Consultoria


 

Releases Anteriores

[ 2003 ]

[ 2004 ]

[ 2005 ]

[ 2006 ]