[ 11/9/2017 ]
• TURBO HONEYWELL PARA CAMINHÕES E ÔNIBUS PROPORCION...
 
[ 24/4/2017 ]
• NA AUTOMEC, HONEYWELL DESTACA ERA DO TURBO NO BRAS...
 
[ 11/1/2017 ]
• DESAFIO ESTUDANTIL AUTOMOTIVO HONEYWELL/SAE ENSINA...
 
[ 24/10/2016 ]
• AMÉRICA DO SUL INGRESSA NA “ERA TURBO” DOS MOTORES...
 
[ 28/9/2016 ]
• HONEYWELL APRESENTOU NA AUTOMECHANIKA FRANKFURT 20...
 
[ 21/3/2016 ]
• ERIC FRAYSSE, VICE-PRESIDENTE MUNDIAL DA HONEYWELL...
 
[ 11/11/2015 ]
• HONEYWELL LANÇA LINHA DE TURBOS REMANUFATURADOS GA...
 
[ 29/9/2015 ]
• HONEYWELL ANUNCIA O REMAN ORIGINAL GARRETT, NOVA L...
 
[ 25/11/2014 ]
• DOUGLAS GONÇALVES, NOVO GERENTE DE VENDAS E MARKET...
 
[ 12/11/2014 ]
• HONEYWELL ACERTA FORNECIMENTO DE TURBOS GARRETT PA...
 
[ 3/11/2014 ]
• HONEYWELL COMEMORA 38 ANOS DE PRODUÇÃO DE TURBOS N...
 
[ 27/10/2014 ]
• HONEYWELL GANHA PRÊMIO INOVAÇÃO VERDE COM TURBO GA...
 
[ 7/10/2014 ]
• MANUTENÇÃO PREVENTIVA FAZ TURBO GARRETT SUPERAR 1,...
 
[ 29/9/2014 ]
• HONEYWELL MOSTRARÁ NA SAE BRASIL VÁLVULA “WASTEGAT...
 
[ 25/9/2014 ]
• TURBOS GARRETT GANHAM NOVAS EMBALAGENS CONTRA FALS...
 
[ 19/9/2014 ]
• COM NOVA FÁBRICA, HONEYWELL VAI TRIPLICAR A PRODUÇ...
 
[ 1/9/2014 ]
• HONEYWELL ANUNCIA OPERAÇÃO CONJUNTA DAS DIVISÕES A...
 
[ 26/8/2014 ]
• GARRETT, MARCA PREFERIDA DE TURBO DO MERCADO BRASI...
 
[ 24/7/2014 ]
• HONEYWELL COMEMORA 15 ANOS DE VITÓRIA NA CORRIDA 2...
 
[ 7/7/2014 ]
• PARA AS FÉRIAS DESTE MÊS, ENGENHEIRO DA BENDIX REC...
 
[ 21/5/2014 ]
• BENDIX GANHA PRÊMIO OS MELHORES DO ANO SINDIREPA E...
 
[ 14/4/2014 ]
• HONEYWELL PRODUZ PASTILHAS DE FREIO DO VW UP! COM ...
 
[ 7/4/2014 ]
• HONEYWELL COMEMORA 20 ANOS DO PRIMEIRO TURBO PARA ...
 
[ 1/4/2014 ]
• HONEYWELL ANUNCIA TURBOS GARRETT DE GEOMETRIA VARI...
 
[ 26/3/2014 ]
• HONEYWELL PARTICIPA DA AUTOMEC PESADOS COM NOVOS T...
 
[ 24/3/2014 ]
• HONEYWELL PARTICIPA DA AUTOMEC COM AMPLA LINHA DE ...
 
[ 6/3/2014 ]
• HONEYWELL FORNECERÁ TURBO GARRETT PARA O MOTOR FER...
 
[ 20/2/2014 ]
• BENDIX LANÇA LINHA DE PASTILHAS DE FREIO PARA OS N...
 
[ 7/1/2014 ]
• JAQUELINE SANTOS É A NOVA SUPERVISORA DE VENDAS DA...
 
[ 12/12/2013 ]
• DIVISÃO DE FREIOS DA HONEYWELL ANUNCIA CRESCIMENTO...
 
[ 26/9/2013 ]
• HONEYWELL LANÇA NOVA LINHA DE TURBOS PARA O MERCAD...
 
[ 20/9/2013 ]
• NOVA TECNOLOGIA HONEYWELL PARA TURBOALIMENTAÇÃO JÁ...
 
[ 16/9/2013 ]
• BENDIX PARTICIPA DA AUTONOR 2013 COM LINHA DE PAST...
 
[ 12/9/2013 ]
• HONEYWELL APRESENTA NA AUTONOR TURBO GARRETT PARA ...
 
[ 21/8/2013 ]
• EM UM ANO, PRODUTOS BENDIX CONQUISTAM 7% DO MERCAD...
 
[ 18/7/2013 ]
• HONEYWELL REVELA TECNOLOGIAS DE TURBOS GARRETT PAR...
 
[ 11/6/2013 ]
• MOTORES TURBINADOS JÁ SÃO MAIORIA ENTRE OS MELHORE...
 
[ 3/6/2013 ]
• BENDIX GANHA O PRÊMIO SINDIREPA-SP DE MELHOR MARCA...
 
[ 15/5/2013 ]
• AUTOMÓVEIS LANÇADOS RECENTEMENTE JÁ DISPÕEM DE PAS...
 
[ 16/4/2013 ]
• NGT10 E NGT12, OS NOVOS TURBOS GARRETT PARA ATENDE...
 
[ 5/4/2013 ]
• PARA A HONEYWELL TURBO TECHNOLOGIES, AUTOMEC 2013 ...
 
[ 3/4/2013 ]
• NA AUTOMEC, BENDIX E JURID LANÇAM FLUIDOS, PASTILH...
 
[ 19/3/2013 ]
• JURID AMPLIA ATUAÇÃO NO MERCADO DE REPOSIÇÃO E LAN...
 
[ 12/3/2013 ]
• MERCADO BRASILEIRO TERÁ, EM 2013, LANÇAMENTO DE MA...
 
[ 28/2/2013 ]
• HONEYWELL TURBO TECHNOLOGIES PROMOVE IVO BELLUCCO ...
 
[ 21/2/2013 ]
• LUBRIFICANTE CERÂMICO ANTIRRUÍDO BENDIX AMPLIA DUR...
 
[ 19/2/2013 ]
• EM 50 ANOS DE TURBO, EMISSÕES E CONSUMO DOS MOTORE...
 
[ 14/2/2013 ]
• HONEYWELL ATINGE 15 ANOS SEM ACIDENTE COM AFASTAME...
 
[ 7/2/2013 ]
• DESEMPENHO POSITIVO DO MERCADO FAZ HONEYWELL MANTE...
 
[ 28/1/2013 ]
• CHRISTIAN STRECK PROMOVIDO A GERENTE DE NEGÓCIOS O...
 


Garrett


- Eventos
- Banco de Imagens

http://www.garrett.com.br/

 

Release: 5/4/2013
PARA A HONEYWELL TURBO TECHNOLOGIES, AUTOMEC 2013 MARCARÁ O INÍCIO DA ERA DO TURBO NO BRASIL
 
Alta Resolução Empresa prevê mudança do perfil dos veículos, com predomínio de motores entre 1.0L e 1.4L turboalimentados

O programa Inovar-Auto, lançado pelo governo brasileiro, vai mudar o perfil dos veículos brasileiros, com a redução do tamanho dos motores e a aplicação de sistemas de turboalimentação para atingir os limites estabelecidos para consumo de combustível e emissão de CO2. Essa afirmação é de José Rubens Vicari, diretor-geral da Honeywell Transportation Systems, fabricante de turbos Garrett.

Vicari anuncia que a empresa apresentará uma série de inovações durante a Automec 2013, que será realizada entre os próximos dias 16 e 20, no Parque Anhembi, SP, e que esse evento marcará o início da era do turbo para automóveis na indústria automobilística brasileira, incentivada pelo programa Inovar-Auto. De acordo com o executivo, todas as fábricas de automóveis trabalham para adequar-se às regras que objetivam fazer com que os veículos atinjam os índices de eficiência energética estabelecidos pelo programa.

O executivo indica que o mercado continuará com os chamados veículos de entrada, com motor 1.0L aspirados e que sofrerá uma forte redução do número de modelos equipados com motor a partir de 1.8L, consolidando o processo de downsizing com a turboalimentação de motores de menor cilindrada.

“Pela superior eficiência e preservação ambiental dos motores turboalimentados, o mercado deverá ter preferência por automóveis equipados com motores entre 1.0L e 1.4L que apresentarão faixa de potência e desempenho correspondente a propulsores 2.0L, e até acima dessa capacidade cúbica, com economia de combustível e menor emissão de CO2”.

Vinte anos de turbo

Vicari salienta também que, durante a Automec, a Honeywell vai comemorar a posição de pioneira no desenvolvimento e produção de turbos, tanto para motores a diesel quanto a gasolina. Foi a primeira a se instalar no País, em 1976, para produzir turbos para motores a diesel, e há exatos 20 anos deu início ao desenvolvimento do primeiro turbo no Brasil para o motor a gasolina 1.4L do Fiat Uno Turbo. Iniciado em 1993, o programa permitiu o lançamento do Uno Turbo no ano seguinte. O mesmo trabalho foi realizado para o motor do Gol Turbo e da Parati Turbo, em 1999, que, com 112 cv, foi considerado o 1.0L mais potente do mundo.

Na Automec, a empresa apresentará uma família de turbos, formada pelos modelos MGT1549ZDL, aplicado ao motor 1.6L gasolina do BMW Série 1, com coletor de escape tubular em chapa dupla e integrado à carcaça da turbina dividida e atuador eletrônico, e o MGT1752S, que equipa os Volkswagen Jetta, Passat e Novo Fusca no motor 2.0TSI, com rotor forjado e atuador eletrônico. Entre os lançamentos mais recentes, também se encontra o GTC1446VZ, com a tecnologia de geometria variável, para o motor 2.0 a diesel da pick-up VW Amarok de cabine simples.




Fonte : Secco Consultoria


 

Releases Anteriores

[ 2003 ]

[ 2004 ]

[ 2005 ]

[ 2006 ]