[ 19/7/2017 ]
FUNDAÇÃO MARCOPOLO INTENSIFICA AÇÕES DE ...

[ 18/7/2017 ]
DANA CONQUISTA PRÊMIO EXPORTAÇÃO RS 2017...

[ 18/7/2017 ]
SAINT-GOBAIN AUTOVER BRASIL AMPLIA REDE ...

[ 18/7/2017 ]
CORREDOR VERDE DA METRA É DESTAQUE DE SU...

[ 13/7/2017 ]
ELETRA PREVÊ EVOLUÇÃO DO TRANSPORTE COLE...

[ 3/7/2017 ]
NEOBUS ENTREGA 13 ÔNIBUS MEGA PLUS PARA ...

[ 30/6/2017 ]
COMEÇAM OS TRABALHOS DO [E] LAB – EXPERI...

[ 28/6/2017 ]
DIRETORA DA METRA PARTICIPARÁ DO 21º CON...

[ 26/6/2017 ]
CENTRO OPERACIONAL DA METRA TORNA VIAGEN...

[ 13/6/2017 ]
METRA CONSCIENTIZA ESTUDANTES SOBRE A PR...




METRA TRANSPORTES DISTRIBUI 40 MIL SEMENTES DE CROTALÁRIA
Objetivo é, por intermédio do exercício de cidadania, colaborar na luta contra o mosquito da dengue



A Metra Transportes, empresa de ônibus e trólebus que opera os Corredores Metropolitanos ABD e entre Diadema, no ABC Paulista, e o bairro do Brooklin, zona Sul de São Paulo, promoverá amanhã, dia 22 de fevereiro, a partir das 9h00, a distribuição, nos terminais Jabaquara, São Bernardo e São Mateus, de 40 mil sementes de crotalária. A planta atrai uma libélula que se alimenta do mosquito da dengue.

O objetivo da ação é promover e estimular seus clientes e passageiros do transporte coletivo urbano na contínua luta contra o mosquito da dengue, que também transmite o zika vírus e a chikungunya. “Por intermédio da doação de sementes de crotalária podemos colaborar de maneira simples e eficiente para a redução do mosquito e das doenças por ele causadas”, explica Maria Beatriz Setti Braga, presidente da empresa.

A Metra Transportes promove, há vários anos, ações com foco na promoção e valorização da cidadania, por intermédio da consciência ambiental e preservação da natureza. Os eventos se tornaram referência de ação em prol do meio ambiente e do bem-estar social.

Nas diversas ações já realizadas, a operadora promoveu desde o estímulo à reciclagem, até a doação de cestas básicas e brinquedos para a comunidade onde opera, passando por atividades como corte de cabelo, exames de saúde, massagens e brincadeiras para crianças, além da presença do grupo teatral da Metra que diariamente faz apresentações dentro dos ônibus com mensagens educativas, transmitidas de maneira bem-humorada.

A doação será realizada até o termino dos pacotes e a estimativa é que cerca de 2.500 pessoas recebam as sementes.

Fonte : Secco Consultoria de Comunicação