[ 19/10/2017 ]
VOLARE W9 E DW9 AMPLIAM PRESENÇA DA MARC...

[ 17/10/2017 ]
MARCOPOLO ENTREGA 25 ÔNIBUS TORINO PARA ...

[ 16/10/2017 ]
O ÔNIBUS E O TRANSPORTE COLETIVO SUSTENT...

[ 3/10/2017 ]
METRA E EMTU PROMOVEM CAMPANHA OUTUBRO R...

[ 27/9/2017 ]
GUERINO SEISCENTO ADQUIRE NOVOS ÔNIBUS U...

[ 22/9/2017 ]
EM APOIO À SEMANA DA MOBILIDADE 2017, ME...

[ 21/9/2017 ]
ELETRA APRESENTA NO SALÃO LATINO AMERICA...

[ 20/9/2017 ]
NA SEMANA DA MOBILIDADE, METRA TRANSPORT...

[ 11/9/2017 ]
NEOBUS REFORÇA PRESENÇA DA MARCA NO RIO ...

[ 30/8/2017 ]
NEOBUS EXPÕE MEGA BRT E REFORÇA LIDERANÇ...




PRÊMIO LÓTUS RECONHECE VOLARE COMO MARCA DO ANO EM MICRO-ÔNIBUS
Prêmio Lótus reconhece Volare como marca do ano em micro-ônibus

A Volare, unidade de negócios da Marcopolo S.A., conquistou o Prêmio Lótus 2017, da Editora Frota, na categoria Marca do Ano de Micro-ônibus. Montadora líder brasileira na produção de veículos leves para o transporte de passageiros, a marca foi reconhecida pelo desempenho de vendas e a liderança no segmento em 2016.

“É muito importante para a Volare esta conquista porque reforça o nosso posicionamento como montadora e fabricante líder no segmento de veículos leves para o transporte de pessoas”, destaca João Paulo Ledur, gestor do Negócio Volare.

Segundo Ledur, a conquista se deve ao reconhecimento pelo mercado da qualidade, robustez e vantagens oferecidas pelos nossos veículos. “Lideramos o segmento há 18 anos com produtos que oferecem inovações tecnológicas, design moderno, conforto e segurança”.

A Volare foi premiada pela sua liderança no segmento de veículos comerciais leves (PBT até 10 mil kg) para o transporte de pessoas com o total de 1.368 unidades comercializadas, alcançando 77,78% de market-share. Os modelos Volare V8, W9 e W-L ficaram entre os mais vendidos.

O Prêmio Lótus é o reconhecimento do mercado aos diferenciais da Volare, como tecnologia, elevado padrão de qualidade, robustez e maior valor de revenda. A premiação é concedida aos fabricantes e distribuidores de veículos comerciais, cujos produtos e marcas conquistaram a preferência dos compradores brasileiros. Os vencedores são conhecidos por meio dos resultados das vendas ao mercado interno do ano anterior, segundo dados da FENABRAVE.

Crédito da imagem: Julio Soares

Fonte : Secco Consultoria de Comunicação