[ 21/8/2017 ]
MARCOPOLO FOCA NO RECONHECIMENTO AOS COL...

[ 17/8/2017 ]
SECRETÁRIO DE MOBILIDADE E TRANSPORTES D...

[ 17/8/2017 ]
MARCOPOLO EXPORTA 32 ÔNIBUS VIAGGIO 900 ...

[ 4/8/2017 ]
METRA AMPLIA INVESTIMENTOS PARA MODERNIZ...

[ 1/8/2017 ]
NEOBUS EXPORTARÁ ÔNIBUS RODOVIÁRIOS NEW ...

[ 18/7/2017 ]
CORREDOR VERDE DA METRA É DESTAQUE DE SU...

[ 13/7/2017 ]
ELETRA PREVÊ EVOLUÇÃO DO TRANSPORTE COLE...

[ 3/7/2017 ]
NEOBUS ENTREGA 13 ÔNIBUS MEGA PLUS PARA ...

[ 30/6/2017 ]
COMEÇAM OS TRABALHOS DO [E] LAB – EXPERI...

[ 28/6/2017 ]
DIRETORA DA METRA PARTICIPARÁ DO 21º CON...




NEOBUS ENTREGA 13 ÔNIBUS MEGA PLUS PARA OPERADORAS DE TRANSPORTE DE JOINVILLE
Veículos vão proporcionar mais conforto e segurança aos passageiros



A NEOBUS fez a entrega de 13 novos ônibus do modelo MEGA Plus para duas das principais operadoras de transportes urbano de Santa Catarina, Gidion e Transtusa. Os veículos serão utilizados no transporte e melhoria da mobilidade da população da cidade de Joinville.

“É muito importante que as empresas, mesmo com a crise econômica que o país vem enfrentando, continuem fazendo investimentos na compra de novos veículos. A Gidion e a Transtusa possuem sistema de renovação de frota contínua. Isso demonstra o compromisso das operadoras para oferecer mais conforto e segurança aos seus passageiros”, explica Alexandre Pontalti, diretor da NEOBUS.

O modelo MEGA Plus se destaca pela extrema robustez, amplo espaço interno, design moderno e foi projetado para atender às necessidades do transporte urbano, aliando conforto e desempenho. Para aumentar a segurança e a facilidade de condução, o posto do motorista possui melhor ergonomia com comandos posicionados para acesso e acionamento.

Os ônibus NEOBUS MEGA Plus fornecidos para as operadoras têm chassi VW 17230 OD Euro V, com capacidade de transportar 34 passageiros sentados, sistemas de ar-condicionado e de áudio, acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida e itinerário eletrônico. Os veículos receberam ainda conjunto ótico frontal com iluminação diurna DRL. A iluminação interna e as lanternas traseiras são em LED.

Crédito da imagem: André Kloss

Fonte : Secco Consultoria de Comunicação