[ 17/11/2017 ]
TECNOLOGIA DE MOTORIZAÇÃO ELÉTRICA DA EL...

[ 16/11/2017 ]
PRÊMIO AMERICAR ANUNCIA SEUS VENCEDORES...

[ 16/11/2017 ]
MARCOPOLO EXPORTA ÔNIBUS DOUBLE DECKER P...

[ 9/11/2017 ]
METRA TRANSPORTES PREMIA FUNCIONÁRIOS...

[ 25/10/2017 ]
NEOBUS EXPÕE ÔNIBUS NEW ROAD COM PLATAFO...

[ 16/10/2017 ]
O ÔNIBUS E O TRANSPORTE COLETIVO SUSTENT...

[ 3/10/2017 ]
METRA E EMTU PROMOVEM CAMPANHA OUTUBRO R...

[ 27/9/2017 ]
GUERINO SEISCENTO ADQUIRE NOVOS ÔNIBUS U...

[ 22/9/2017 ]
EM APOIO À SEMANA DA MOBILIDADE 2017, ME...

[ 21/9/2017 ]
ELETRA APRESENTA NO SALÃO LATINO AMERICA...




METRA PROMOVE, MAIS UMA VEZ, A AÇÃO SOCIAL “DIA DE FAZER A DIFERENÇA”
Evento contribui para a qualidade de vida dos passageiros



A Metra Transportes, operadora do Corredor ABD que atende a região do Grande ABC e também parte das zonas Sul e Leste de São Paulo, promove, no próximo dia 26 de agosto, das 9h às 16h, a 9ª edição da ação social "Dia de Fazer a Diferença". O evento tem como objetivo mobilizar voluntários para oferecer serviços e auxiliar a população das comunidades onde a empresa atua e, este ano, será realizado no terminal Santo André.

O “Dia de Fazer a Diferença” é o maior evento de mobilização para ações sociais simultâneas do mundo, com a participação de mais de três milhões de voluntários. É um dia de grande emoção em que as pessoas se unem para fazer a diferença, promovendo atividades de cunho social na comunidade e experimentando o sentimento único da solidariedade coletiva.

Durante todo o dia, os clientes da Metra e o público que passar pelo terminal Santo André terão a oportunidade de cuidar da saúde e fazer diversos exames médicos preventivos, como aferição de pressão arterial, teste de diabetes e exame bucal com orientação sobre a escovação correta dos dentes. Ainda serão realizadas atividades como corte de cabelo masculino, maquiagem feminina, Quick Massage, shows, roda de leitura, orientação financeira, montagem de currículo, redação de cartas, assistência jurídica e distribuição de preservativos.

A iniciativa surgiu nos Estados Unidos, em 1990, a partir da ideia da jornalista Marcia Bullard, quando ela era editora da revista USA Weekend. No Brasil, a ação é realizada desde 1998 com a participação de empresas, organizações não-governamentais, escolas e diversas entidades.

Serviço:

Local: Terminal Santo André – Avenida Quinze de Novembro, 50
Data: 26 de agosto - Sábado
Horário: das 9h às 16h.

Sobre a Metra

A Metra, uma das empresas do tradicional e pioneiro Grupo de Transportes Auto Viação ABC, opera o Corredor Metropolitano São Mateus – Jabaquara que liga as zonas Leste e Sul e sua extensão Diadema – Brooklin, e completou, em maio, 20 anos de atividades. Foi a primeira concessionária de transporte do Governo do Estado de São Paulo e possui uma frota modelo, com cerca de 270 veículos com tecnologias sustentáveis, como os Trólebus e o elétrico puro que não emitem CO2 e os veículos elétricos híbridos com baixa emissão de CO2.

Para conhecer mais sobre a Metra, seus projetos e programas, curta a página da empresa no Facebook (facebook.com/metratransportes) ou visite a webpage (http://www.metra.com.br).

Crédito da imagem: Arquivo Metra

Fonte : Secco Consultoria de Comunicação