[ 22/5/2018 ]
REPARABRISA AUTOVIDROS INAUGURA EM SALVA...

[ 22/5/2018 ]
CORPUS RECEBE, NA CHINA, PRIMEIROS CAMIN...

[ 17/5/2018 ]
VOLARE PARTICIPA DA FENATRAL 2018...

[ 17/5/2018 ]
CORPUS, PRIMEIRA EMPRESA DO MUNDO A ADOT...

[ 16/5/2018 ]
NEOBUS EXPÕE THUNDER + URBANO NA FENATRA...

[ 8/5/2018 ]
METRA INVESTE EM FROTA DE ÔNIBUS COM TEC...

[ 3/5/2018 ]
SBCTRANS MUDA LINHA DE ÔNIBUS PARA FACIL...

[ 17/4/2018 ]
TRANSPORTE COLETIVO EM TEMPO REAL: APLIC...

[ 27/3/2018 ]
NA SEMANA DA PÁSCOA, DOCES VIAGENS NOS Ô...

[ 21/3/2018 ]
AÇÃO SOCIAL DA SBCTRANS BENEFICIA MAIS D...




GUERINO SEISCENTO ADQUIRE NOVOS ÔNIBUS URBANOS NEOBUS
Veículos, do modelo MEGA PLUS, serão utilizados na cidade de Tupã (SP)



A NEOBUS forneceu 10 novos ônibus MEGA PLUS para a empresa Guerino Seiscento, um dos principais operadores de transporte do interior do Estado de São Paulo. O negócio reforça a posição da fabricante no segmento de urbano, o mais representativo do mercado brasileiro e que começou a apresentar sinais de retomada nos últimos dois meses.

Segundo Eurico Quintela, gerente de vendas da NEOBUS, a empresa tem dedicado especial atenção ao mercado brasileiro buscado ampliar sua presença no mercado brasileiro. “Nos últimos três anos, o transporte coletivo urbano sofreu com a falta de investimentos e políticas que incentivem a mobilidade. Agora, gradativamente, os operadores de transporte urbano de passageiros estão voltando a renovar suas frotas”, revela o executivo.

Com 13,2 metros de comprimento total e chassi Volkswagen 17.230 OD, o ônibus MEGA PLUS tem capacidade de transportar 40 passageiros sentados em poltronas urbanas estofadas e possui sistema de ar-condicionado, tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos com entrada USB, elevador, iluminação interna em LED, conjunto ótico dianteiro e lanternas traseiras também em LED e itinerário eletrônico. O posto do motorista dispõe de mais ergonomia e conforto para proporcionar condução ainda mais segura e confortável.

O modelo NEOBUS MEGA PLUS se destaca pelo visual moderno e pelas características de maior economia, extrema robustez e mais espaço interno para os passageiros. O veículo foi projetado para atender às necessidades do transporte urbano, aliando conforto, desempenho, maior eficiência e rentabilidade ao operador.

Crédito das imagens: André Kloss

Fonte : Secco Consultoria de Comunicação