[ 16/10/2018 ]
NO TERMINAL TERESA SUSTER, ‘GIRO DA ARTE...

[ 16/10/2018 ]
MARCOPOLO PROMOVE AÇÃO SOBRE PREVENÇÃO N...

[ 15/10/2018 ]
MARCOPOLO PARTICIPA DO I FÓRUM DAS CIDAD...

[ 11/10/2018 ]
"GIRO DA ARTE SBCTRANS" EXIBE A RECICLAR...

[ 10/10/2018 ]
METRA PROMOVE AÇÃO INÉDITA DE DOAÇÃO DE ...

[ 5/10/2018 ]
ELETRA E VOLKSWAGEN CAMINHÕES E ÔNIBUS O...

[ 3/10/2018 ]
PROJETO GIRO DA ARTE SBCTRANS NO SHOPPIN...

[ 27/9/2018 ]
OBRAS DE ARTE EM PNEUS DE ÔNIBUS NAS PRA...

[ 21/9/2018 ]
METRA COLOCA EM OPERAÇÃO SUA FROTA VERDE...

[ 14/9/2018 ]
PNEUS USADOS DE ÔNIBUS VIRAM OBRAS DE AR...




MARCOPOLO ENTREGA PRIMEIROS ÔNIBUS NO NOVO PADRÃO BHTRANS PARA O GRUPO ANCHIETA
Veículos serão utilizados na cidade de Belo Horizonte

O Grupo Anchieta, um dos principais operadores de transporte urbano de Belo Horizonte, adquiriu 35 novos ônibus Marcopolo Torino. Os veículos são os primeiros a entrar em circulação dentro das novas diretrizes da BHTrans no atendimento dos moradores da capital mineira e fazem parte do programa de renovação de frota da empresa.

“Somos o primeiro fabricante a desenvolver e fornecer ônibus dentro do novo padrão BHTrans. Isso demonstra o nosso foco no mercado mineiro e no atendimento aos mais rigorosos padrões de qualidade para os usuários. Na primeira quinzena de outubro, entregamos os primeiros 15 veículos para o Grupo Anchieta, que mantém permanente programa de renovação de frota com a finalidade de proporcionar maior conforto e segurança para seus clientes”, explica Jocemario Rodrigo Dartora, gerente comercial da Marcopolo, em Minas Gerais.

Serão incorporados 20 ônibus à frota da Viação Anchieta, 12 na Milênio Transportes e três na Coletivos Boa Vista, empresas do Grupo Anchieta. Com nova identidade visual da BHTrans, o Marcopolo Torino possui sistema de ar-condicionado e capacidade para transportar 37 passageiros sentados em poltronas do tipo city estofada.

Os conjuntos ópticos frontal e traseiro, que incluem luz diurna, agregam mais segurança no trânsito urbano e oferecem tecnologia e funcionalidade. O veículo tem maior largura interna, garantindo mais conforto e amplo espaço para circulação e movimentação dos passageiros, e sistema de acionamento da campainha de chamada de parada por botão (sem fio).

Crédito das imagens: Divulgação Coletur

Fonte : Secco Consultoria de Comunicação