[ 16/10/2018 ]
NO TERMINAL TERESA SUSTER, ‘GIRO DA ARTE...

[ 16/10/2018 ]
MARCOPOLO PROMOVE AÇÃO SOBRE PREVENÇÃO N...

[ 15/10/2018 ]
MARCOPOLO PARTICIPA DO I FÓRUM DAS CIDAD...

[ 11/10/2018 ]
"GIRO DA ARTE SBCTRANS" EXIBE A RECICLAR...

[ 10/10/2018 ]
METRA PROMOVE AÇÃO INÉDITA DE DOAÇÃO DE ...

[ 5/10/2018 ]
ELETRA E VOLKSWAGEN CAMINHÕES E ÔNIBUS O...

[ 3/10/2018 ]
PROJETO GIRO DA ARTE SBCTRANS NO SHOPPIN...

[ 27/9/2018 ]
OBRAS DE ARTE EM PNEUS DE ÔNIBUS NAS PRA...

[ 21/9/2018 ]
METRA COLOCA EM OPERAÇÃO SUA FROTA VERDE...

[ 14/9/2018 ]
PNEUS USADOS DE ÔNIBUS VIRAM OBRAS DE AR...




NEOBUS REFORÇA POSICIONAMENTO DA MARCA
Neobus reforça posicionamento da marca



Como parte de sua estratégia após a incorporação pela Marcopolo S.A., a NEOBUS reforça o posicionamento da marca no mercado. A fabricante foca seu direcionamento para os segmentos de urbanos (Mega), micro-ônibus (Thunder) e rodoviários (N10), visando o crescimento de produção e de market-share.

Nos dez primeiros meses deste ano, a NEOBUS consolidou sua posição na fabricação de micro-ônibus, com cerca de 20% de participação de mercado. A empresa produziu 639 unidades, contra 413 no mesmo período de 2016, com crescimento de 64,4%.

Otimização de processos e eficiência da operação

Atenta à retomada mais vigorosa do mercado, a NEOBUS continua implementando ações para tornar sua operação ainda mais eficiente. Desde o ano passado, vem adotando medidas para minimizar os efeitos dessa retração e para a redução de despesas e custos fixos, como o fortalecimento das sinergias com a Marcopolo.

Fonte : Secco Consultoria de Comunicação