[ 15/1/2019 ]
SBCTRANS ENCERRA GIRO DA ARTE COM DOAÇÃO...

[ 11/1/2019 ]
MARCOPOLO FORNECERÁ 342 NOVOS ÔNIBUS PAR...

[ 9/1/2019 ]
SBCTRANS PREMIA OS MELHORES FUNCIONÁRIOS...

[ 7/1/2019 ]
“NATAL PARA TODOS” DA SBCTRANS BENEFICIA...

[ 19/12/2018 ]
CORREDOR ABD TEM ÔNIBUS DE NATAL DA METR...

[ 18/12/2018 ]
PROGRAMA DE TREINAMENTO DA METRA ELEVA P...

[ 17/12/2018 ]
ELETRA MODERNIZA LOGOMARCA E PREPARA LAN...

[ 4/12/2018 ]
AMERICAR ANUNCIA NOVA DIRETORIA PARA BIÊ...

[ 3/12/2018 ]
TRÓLEBUS DO CORREDOR ABD REDUZEM EMISSÃO...

[ 26/11/2018 ]
METRA ELEGE OS MELHORES NO PRÊMIO FUNCIO...




NEOBUS REFORÇA POSICIONAMENTO DA MARCA
Neobus reforça posicionamento da marca



Como parte de sua estratégia após a incorporação pela Marcopolo S.A., a NEOBUS reforça o posicionamento da marca no mercado. A fabricante foca seu direcionamento para os segmentos de urbanos (Mega), micro-ônibus (Thunder) e rodoviários (N10), visando o crescimento de produção e de market-share.

Nos dez primeiros meses deste ano, a NEOBUS consolidou sua posição na fabricação de micro-ônibus, com cerca de 20% de participação de mercado. A empresa produziu 639 unidades, contra 413 no mesmo período de 2016, com crescimento de 64,4%.

Otimização de processos e eficiência da operação

Atenta à retomada mais vigorosa do mercado, a NEOBUS continua implementando ações para tornar sua operação ainda mais eficiente. Desde o ano passado, vem adotando medidas para minimizar os efeitos dessa retração e para a redução de despesas e custos fixos, como o fortalecimento das sinergias com a Marcopolo.

Fonte : Secco Consultoria de Comunicação