[ 14/8/2018 ]
DANA É UMA DAS 15 MELHORES EMPRESAS PARA...

[ 14/8/2018 ]
NO TRANSPORTE PÚBLICO, CORREDOR SÃO MATE...

[ 8/8/2018 ]
SISTEMA DE TRANSPORTES DA METRA É DESTAQ...

[ 3/8/2018 ]
CULTURA TOUR CELEBRA OS 465 ANOS DA CIDA...

[ 31/7/2018 ]
METRA PARTICIPA DA LAT.BUS & TRANSPÚBLIC...

[ 27/7/2018 ]
SBCTRANS COMEMORA O DIA DO MOTORISTA E H...

[ 24/7/2018 ]
SBCTRANS CRIA INÉDITO SERVIÇO EXPRESSO D...

[ 19/7/2018 ]
SBCTRANS INCORPORA BIOMETRIA FACIAL EM S...

[ 16/7/2018 ]
LÍDER EM TECNOLOGIA, ELETRA EXIBE NA LAT...

[ 11/7/2018 ]
CORPUS E BYD APOIAM PROGRAMA DE LOGÍSTIC...




NEOBUS REFORÇA POSICIONAMENTO DA MARCA
Neobus reforça posicionamento da marca



Como parte de sua estratégia após a incorporação pela Marcopolo S.A., a NEOBUS reforça o posicionamento da marca no mercado. A fabricante foca seu direcionamento para os segmentos de urbanos (Mega), micro-ônibus (Thunder) e rodoviários (N10), visando o crescimento de produção e de market-share.

Nos dez primeiros meses deste ano, a NEOBUS consolidou sua posição na fabricação de micro-ônibus, com cerca de 20% de participação de mercado. A empresa produziu 639 unidades, contra 413 no mesmo período de 2016, com crescimento de 64,4%.

Otimização de processos e eficiência da operação

Atenta à retomada mais vigorosa do mercado, a NEOBUS continua implementando ações para tornar sua operação ainda mais eficiente. Desde o ano passado, vem adotando medidas para minimizar os efeitos dessa retração e para a redução de despesas e custos fixos, como o fortalecimento das sinergias com a Marcopolo.

Fonte : Secco Consultoria de Comunicação