[ 14/12/2017 ]
ESCOLA MUNICIPAL ROSÁRIO DE SÃO FRANCISC...

[ 13/12/2017 ]
ÔNIBUS NATALINO DA METRA JÁ ESTÁ EM CIRC...

[ 12/12/2017 ]
MARCOPOLO PROMOVE ENCONTRO MARCADO DE FI...

[ 7/12/2017 ]
FEDERAL-MOGUL AMPLIA A LINHA DE SAPATAS ...

[ 27/11/2017 ]
PRIMEIRAS UNIDADES DO NOVO ÔNIBUS URBANO...

[ 24/11/2017 ]
NEOBUS REFORÇA POSICIONAMENTO DA MARCA...

[ 21/11/2017 ]
PRÊMIO AMERICAR ENTREGA TROFÉUS AOS VENC...

[ 21/11/2017 ]
ZERO ACIDENTES NO CORREDOR ABD...

[ 17/11/2017 ]
TECNOLOGIA DE MOTORIZAÇÃO ELÉTRICA DA EL...

[ 16/11/2017 ]
PRÊMIO AMERICAR ANUNCIA SEUS VENCEDORES...




NEOBUS REFORÇA POSICIONAMENTO DA MARCA
Neobus reforça posicionamento da marca



Como parte de sua estratégia após a incorporação pela Marcopolo S.A., a NEOBUS reforça o posicionamento da marca no mercado. A fabricante foca seu direcionamento para os segmentos de urbanos (Mega), micro-ônibus (Thunder) e rodoviários (N10), visando o crescimento de produção e de market-share.

Nos dez primeiros meses deste ano, a NEOBUS consolidou sua posição na fabricação de micro-ônibus, com cerca de 20% de participação de mercado. A empresa produziu 639 unidades, contra 413 no mesmo período de 2016, com crescimento de 64,4%.

Otimização de processos e eficiência da operação

Atenta à retomada mais vigorosa do mercado, a NEOBUS continua implementando ações para tornar sua operação ainda mais eficiente. Desde o ano passado, vem adotando medidas para minimizar os efeitos dessa retração e para a redução de despesas e custos fixos, como o fortalecimento das sinergias com a Marcopolo.

Fonte : Secco Consultoria de Comunicação