[ 22/5/2018 ]
REPARABRISA AUTOVIDROS INAUGURA EM SALVA...

[ 22/5/2018 ]
CORPUS RECEBE, NA CHINA, PRIMEIROS CAMIN...

[ 17/5/2018 ]
VOLARE PARTICIPA DA FENATRAL 2018...

[ 17/5/2018 ]
CORPUS, PRIMEIRA EMPRESA DO MUNDO A ADOT...

[ 16/5/2018 ]
NEOBUS EXPÕE THUNDER + URBANO NA FENATRA...

[ 8/5/2018 ]
METRA INVESTE EM FROTA DE ÔNIBUS COM TEC...

[ 3/5/2018 ]
SBCTRANS MUDA LINHA DE ÔNIBUS PARA FACIL...

[ 17/4/2018 ]
TRANSPORTE COLETIVO EM TEMPO REAL: APLIC...

[ 27/3/2018 ]
NA SEMANA DA PÁSCOA, DOCES VIAGENS NOS Ô...

[ 21/3/2018 ]
AÇÃO SOCIAL DA SBCTRANS BENEFICIA MAIS D...




NEOBUS REFORÇA POSICIONAMENTO DA MARCA
Neobus reforça posicionamento da marca



Como parte de sua estratégia após a incorporação pela Marcopolo S.A., a NEOBUS reforça o posicionamento da marca no mercado. A fabricante foca seu direcionamento para os segmentos de urbanos (Mega), micro-ônibus (Thunder) e rodoviários (N10), visando o crescimento de produção e de market-share.

Nos dez primeiros meses deste ano, a NEOBUS consolidou sua posição na fabricação de micro-ônibus, com cerca de 20% de participação de mercado. A empresa produziu 639 unidades, contra 413 no mesmo período de 2016, com crescimento de 64,4%.

Otimização de processos e eficiência da operação

Atenta à retomada mais vigorosa do mercado, a NEOBUS continua implementando ações para tornar sua operação ainda mais eficiente. Desde o ano passado, vem adotando medidas para minimizar os efeitos dessa retração e para a redução de despesas e custos fixos, como o fortalecimento das sinergias com a Marcopolo.

Fonte : Secco Consultoria de Comunicação