[ 16/10/2018 ]
NO TERMINAL TERESA SUSTER, ‘GIRO DA ARTE...

[ 16/10/2018 ]
MARCOPOLO PROMOVE AÇÃO SOBRE PREVENÇÃO N...

[ 15/10/2018 ]
MARCOPOLO PARTICIPA DO I FÓRUM DAS CIDAD...

[ 11/10/2018 ]
"GIRO DA ARTE SBCTRANS" EXIBE A RECICLAR...

[ 10/10/2018 ]
METRA PROMOVE AÇÃO INÉDITA DE DOAÇÃO DE ...

[ 5/10/2018 ]
ELETRA E VOLKSWAGEN CAMINHÕES E ÔNIBUS O...

[ 3/10/2018 ]
PROJETO GIRO DA ARTE SBCTRANS NO SHOPPIN...

[ 27/9/2018 ]
OBRAS DE ARTE EM PNEUS DE ÔNIBUS NAS PRA...

[ 21/9/2018 ]
METRA COLOCA EM OPERAÇÃO SUA FROTA VERDE...

[ 14/9/2018 ]
PNEUS USADOS DE ÔNIBUS VIRAM OBRAS DE AR...




VOLARE DESENVOLVE UNIDADE ODONTOLÓGICA MÓVEL PARA PREFEITURA DE VOTUPORANGA, EM SÃO PAULO
Veículo irá operar em diversos bairros do município

A Volare, unidade de negócios da Marcopolo S.A., entregou para a Prefeitura Municipal de Votuporanga, em São Paulo, um veículo Volare W9 Unidade Odontológica. Desenvolvido em parceria com a TCA Transformações Veiculares, o modelo será utilizado como clínica dentária itinerante em todos os bairros da cidade.

“Quando fomos procuramos pelo prefeito de Votuporanga, João Eduardo Dado Leite de Carvalho, e pelo cirurgião dentista Edson Capel para desenvolver o veículo, estudamos todas as necessidades para entender qual modelo Volare seria o mais adequado para esta demanda. Fornecer uma unidade móvel odontológica para atendimento à população é uma oportunidade muito importante e colabora para uma melhor qualidade de vida, sobretudo daqueles pacientes com dificuldade para ir até o consultório”, revela João Paulo Ledur, diretor do Negócio Volare.

O Volare W9 Odontomóvel obedece todas as exigências, normas e portarias para uma unidade odontológica. O veículo possui configuração especial com dois consultórios odontológicos completos para atendimento externo em todos os bairros da cidade de Votuporanga. Conta com móveis planejados, duas cadeiras, pias, sistema de ar-condicionado, toldo para sala de espera externa, instalações elétricas e hidráulicas, gerador de energia e compressor de ar.

O desenvolvimento do Volare Odontomóvel levou sete meses, do projeto e análise de ideias até a sua produção, passando pelo processo de licitação. “Poder atender as necessidades de um cliente seja para uma única unidade ou 200 veículos, é um dos grandes diferenciais da Volare”, destaca Ledur.

Toda a população de Votuporanga poderá contar com um atendimento diferenciado, com qualidade, rapidez e comodidade. Um dos destaques do Volare Odontomóvel é que o veículo já foi concebido com plataforma elevatória semiautomática para receber pessoas idosas ou com mobilidade reduzida. O serviço terá como prioridade as escolas públicas e os locais em seu entorno.

O Volare W9 tem motor Cummins ISF 3.8 Euro V, com 162 cv de potência e torque de 600 Nm, direção hidráulica e PBT de 9.200 kg. Com 9040 mm de comprimento, o modelo proporciona deslocamento rápido e tem amplo espaço para circulação interna para os dentistas e auxiliares.

Crédito das imagens: Gelson Melo da Costa

Fonte : Secco Consultoria de Comunicação