[ 22/5/2018 ]
REPARABRISA AUTOVIDROS INAUGURA EM SALVA...

[ 22/5/2018 ]
CORPUS RECEBE, NA CHINA, PRIMEIROS CAMIN...

[ 17/5/2018 ]
VOLARE PARTICIPA DA FENATRAL 2018...

[ 17/5/2018 ]
CORPUS, PRIMEIRA EMPRESA DO MUNDO A ADOT...

[ 16/5/2018 ]
NEOBUS EXPÕE THUNDER + URBANO NA FENATRA...

[ 8/5/2018 ]
METRA INVESTE EM FROTA DE ÔNIBUS COM TEC...

[ 3/5/2018 ]
SBCTRANS MUDA LINHA DE ÔNIBUS PARA FACIL...

[ 17/4/2018 ]
TRANSPORTE COLETIVO EM TEMPO REAL: APLIC...

[ 27/3/2018 ]
NA SEMANA DA PÁSCOA, DOCES VIAGENS NOS Ô...

[ 21/3/2018 ]
AÇÃO SOCIAL DA SBCTRANS BENEFICIA MAIS D...




SBCTRANS DISTRIBUI 7.000 ROSAS NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Mulheres representam a maioria dos passageiros transportados diariamente



A SBCTrans, a principal operadora de transporte coletivo público urbano de São Bernardo do Campo, vai distribuir amanhã, dia 8 de março, sete mil rosas para as mulheres que utilizarem uma das 63 linhas da empresa. A ação, em sua segunda edição, faz parte da campanha “Mais próximo de você”, para tornar ainda melhor o padrão de qualidade do transporte coletivo na cidade do ABC Paulista e tem como objetivo homenagear todas as mulheres no Dia Internacional da Mulher.

A partir das 6h da manhã, cerca de 50 colaboradores voluntários e executivos da SBCTrans, vestidos com camisetas personalizadas e alusivas à data, farão a distribuição das flores com cartão personalizado. A ação ganha mais relevância porque a maioria dos usuários das linhas atendidas pela empresa são mulheres, predominantemente entre 19 e 45 anos.

Segundo Milena Braga Romano, diretora executiva da SBCTrans, a homenagem faz parte das ações que a empresa vem realizando, desde 2016, quando iniciou sua gestão, para humanizar e valorizar o transporte coletivo, e torná-lo mais agradável e, ao mesmo tempo, eficiente. “Queremos estar cada vez mais próximos e conhecer os nossos clientes. Só assim poderemos oferecer o melhor serviço de transporte”, explica.

A SBCTrans possui frota de 430 ônibus, com idade média de seis anos. Em janeiro, segundo a pesquisa do INDSAT – índice de Satisfação dos Serviços Públicos, os serviços prestados pela empresa colocaram São Bernardo do Campo como o munícipio com o segundo melhor transporte coletivo do Estado de São Paulo, atrás apenas de São José dos Campos.

Crédito das imagens: Arquivo SBCTrans/Marketing

Fonte : Secco Consultoria de Comunicação