[ 25/6/2018 ]
MARCOPOLO PARTICIPA DO 8ª ENCONTRO ANUAL...

[ 21/6/2018 ]
“EVOLUIR COM VOCÊ É MARCOPOLO”...

[ 21/6/2018 ]
DANA CONQUISTA INÉDITO PRÊMIO DE SUSTENT...

[ 20/6/2018 ]
PAIXÃO POR ÔNIBUS DESDE MUITO CEDO...

[ 18/6/2018 ]
NEOBUS CRIA FILIAL EM SÃO PAULO PARA CRE...

[ 18/6/2018 ]
ELETRA REALÇA A IMPORTÂNCIA DA ELETROMOB...

[ 4/6/2018 ]
EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AM...

[ 29/5/2018 ]
MAIS ÔNIBUS ELÉTRICOS GARANTIRIAM PADRÃO...

[ 28/5/2018 ]
FERODO AMPLIA PRESENÇA NO BRASIL COM LIN...

[ 25/5/2018 ]
MARCOPOLO SUSPENDERÁ ATIVIDADES ENTRE OS...




AÇÃO SOCIAL DA SBCTRANS BENEFICIA MAIS DE 150 CRIANÇAS DO CENTRO COMUNITÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE
Parceria permitiu a revitalização da quadra poliesportiva do centro comunitário



Um grupo formado por mais de 30 colaboradores e familiares da SBCTrans restaurou a quadra poliesportiva do Centro Comunitário das Crianças de Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Jardim Laura, em São Bernardo do Campo. Na segunda quinzena de março, o grupo se dividiu, lixou e realizou a pintura dos muros, da quadra e, também, das linhas de demarcação das diferentes modalidades esportivas deixando-a pronta para ser utilizada, beneficiando mais de 150 jovens.

Milena Braga, diretora executiva da SBCTrans, que integrou o grupo de voluntários, declarou que a prática esportiva é essencial para a formação de toda a criança e de trabalhar o corpo e a mente para ser mais saudável. Reconhece que no centro comunitário a criançada tinha um bom espaço para isso, mas que precisava ser revitalizado e que o grupo voluntário venceu esse desafio.

O Centro Comunitário das Crianças de Nossa Senhora de Guadalupe foi fundado em 1992 e é uma ONG - Organização Não Governamental - de serviço comunitário, com o objetivo de promover ações socioeducativas e culturais em benefício de crianças, adolescentes e de suas famílias.

A SBCTrans tem um programa voltado para a comunidade e realiza diversas ações sociais. O Centro Comunitário das Crianças de Nossa Senhora de Guadalupe é uma das entidades apadrinhadas pela empresa, que realizará diferentes ações mensais para a promoção da elevação da qualidade de vida e bem-estar da sociedade de São Bernardo do Campo e região.

Sobre a SBCTrans

A SBCTrans possui frota de 430 ônibus, com idade média de seis anos. Em janeiro, segundo a pesquisa do INDSAT – Índice de Satisfação dos Serviços Públicos, os serviços prestados pela empresa colocaram São Bernardo do Campo como o munícipio com o segundo melhor transporte coletivo do Estado de São Paulo, atrás apenas de São José dos Campos.

Crédito das imagens: Arquivo SBCTrans/Marketing

Fonte : Secco Consultoria de Comunicação