[ 25/6/2018 ]
MARCOPOLO PARTICIPA DO 8ª ENCONTRO ANUAL...

[ 21/6/2018 ]
“EVOLUIR COM VOCÊ É MARCOPOLO”...

[ 21/6/2018 ]
DANA CONQUISTA INÉDITO PRÊMIO DE SUSTENT...

[ 20/6/2018 ]
PAIXÃO POR ÔNIBUS DESDE MUITO CEDO...

[ 18/6/2018 ]
NEOBUS CRIA FILIAL EM SÃO PAULO PARA CRE...

[ 18/6/2018 ]
ELETRA REALÇA A IMPORTÂNCIA DA ELETROMOB...

[ 4/6/2018 ]
EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AM...

[ 29/5/2018 ]
MAIS ÔNIBUS ELÉTRICOS GARANTIRIAM PADRÃO...

[ 28/5/2018 ]
FERODO AMPLIA PRESENÇA NO BRASIL COM LIN...

[ 25/5/2018 ]
MARCOPOLO SUSPENDERÁ ATIVIDADES ENTRE OS...




NA SEMANA DA PÁSCOA, DOCES VIAGENS NOS ÔNIBUS DA SBCTRANS
Funcionários e diretores vão distribuir chocolate e mensagem a passageiros das 63 linhas da empresa



Nesta quinta-feira, dia 29, entre 6h e 9h, os usuários das 63 linhas de ônibus da SBCTrans, que atendem o município de São Bernardo do Campo, vão receber homenagem da empresa alusiva à Páscoa, com um chocolate e mensagem. A homenagem contará com a participação de mais de 50 funcionários voluntários, inclusive diretores, e faz parte da campanha “Mais Próximo de Você”, para tornar ainda melhor o padrão de qualidade do transporte público da cidade.

A diretora Milena Braga Romano informa que a homenagem também tem o objetivo de tornar as viagens cada vez mais agradáveis, confortáveis e seguras e contribuir para o relacionamento amigável entre os clientes e funcionários da SBCTrans.

A SBCTrans tem um programa voltado para a comunidade e realiza diversas ações sociais. No Dia Internacional da Mulher, no início de março, a empresa distribuiu rosas para as mulheres que utilizaram uma de suas linhas e representam a grande maioria dos passageiros transportados diariamente.

Sobre a SBCTrans

A SBCTrans possui frota de 430 ônibus, com idade média de seis anos. Em janeiro, segundo a pesquisa do INDSAT – índice de Satisfação dos Serviços Públicos, os serviços prestados pela empresa colocaram São Bernardo do Campo como o munícipio com o segundo melhor transporte coletivo do Estado de São Paulo, atrás apenas de São José dos Campos.

Crédito das imagens: Arquivo SBCTrans/Marketing

Fonte : Secco Consultoria de Comunicação