[ 10/12/2018 ]
VOLARE INTENSIFICA VENDAS DO NOVO FLY 10...

[ 4/12/2018 ]
VOLARE INTENSIFICA VENDAS DO NOVO FLY 10...

[ 4/12/2018 ]
AMERICAR ANUNCIA NOVA DIRETORIA PARA BIÊ...

[ 3/12/2018 ]
TRÓLEBUS DO CORREDOR ABD REDUZEM EMISSÃO...

[ 26/11/2018 ]
METRA ELEGE OS MELHORES NO PRÊMIO FUNCIO...

[ 23/11/2018 ]
METRA E ELETRA PARTICIPAM DA 12ª BUS BRA...

[ 19/11/2018 ]
SBCTRANS PROMOVE AÇÃO “NATAL PARA TODOS”...

[ 6/11/2018 ]
RECEITA DA MARCOPOLO CRESCE 45,5% NOS NO...

[ 26/10/2018 ]
“GIRO DA ARTE SBCTRANS” TERMINA HOJE EM ...

[ 25/10/2018 ]
EM CADA LUGAR DA CIDADE, A BELEZA E MENS...




SBCTRANS ADOTA MUDANÇAS EM SUA FROTA PARA GARANTIR SERVIÇO INTEGRAL NOS HORÁRIOS DE PICO
Circulação de veículos será reduzida hoje e amanhã nos horários de menor demanda



Com o objetivo de garantir a manutenção dos serviços de transporte coletivo urbano nos horários de maior demanda, a SBCTrans, principal operadora de transporte urbano de São Bernardo do Campo e uma dos mais importantes do ABC Paulista, está adotando, temporariamente, mudanças em seus serviços, com a redução do número de veículos em circulação nos horários de menor demanda (entre os picos).

A mudança é decorrente do menor abastecimento de combustível que está ocorrendo em todo o País em razão da paralisação dos caminhoneiros iniciada nesta semana. “Como não podemos prever quando o abastecimento será normalizado, preferimos nos antecipar e garantir aos clientes e usuários o padrão de qualidade dos serviços nos horários mais importantes e de maior demanda”, explica Milena Braga Romano, diretora executiva da SBCTrans.

“Esperamos que a situação seja resolvida o quanto antes para que o abastecimento de óleo combustível nas nossas garagens possa ser normalizado. Somente assim poderemos retomar a circulação plena de nossa frota em todos os horários. Neste momento, nossa prioridade é manter o mais elevado padrão de qualidade e confiabilidade dos serviços”, acrescenta Milena Braga Romano.

A SBCTrans possui frota de 420 ônibus. Em janeiro, segundo a pesquisa do INDSAT – índice de Satisfação dos Serviços Públicos, os serviços prestados pela empresa colocaram São Bernardo do Campo como o munícipio com o segundo melhor transporte coletivo do Estado de São Paulo, atrás apenas de São José dos Campos.

Fonte : Secco Consultoria de Comunicação